segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

† So fall in love ~ 7

"Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas"(1D- little things)
Megan Narrando.
   Meu coração ainda estava a mil.. justin.. como ele pode me deixar assim ? agora sou uma menina comprometida.. ahhahahaha sim eu estou muito feliz.. Acho que já são umas 10 horas da manhã.. Nos estamos indo em direção a casa do Justin, e ele está dirigindo, Geo dormiu lá com o Chris.. só quero ver o que ela aprontou.. hahahahaha(pfvr leam as notas finais, amo vocês)Jus: amor ? -ele diz me puxando de meus pensamentos.Eu: oi anjo -olhei para ele-Jus: chegamos -ele ri e me beija.-
   Ele saiu e abriu a porta do carro para mim, como sempre cavaleiro.. admiro muito esse lado dele, na verdade.. eu gosto de todos os lados dele.   Abrimos a casa e como o esperado, não tinha ninguém.. a mãe dele provavelmente já estaria acordada, mas ela tinha viajado, e só tinha chaz, chris, cait e geo em casa.. kk nem imagino o que deve ter rolado aqui.
Jus: ainda dormindo ? -ele riu e me olhou-Eu: pois é amor, vamos fazer o que ?Jus: que tal uma piscina ?Eu: ok, mas eu to sem biquini..Jus: pode ir sem -ele riu-Eu: engraçadinho.. -ri-Jus: lá em cima tem alguns vamos lá...
   Acabei colocando um biquíni, que tinha guardado para visitas e Justin me olhou com uma cara maliciosa.
Jus: nossa ein amor, assim você me deixa louco -disse me olhando de cima a baixo- Eu: ai seu bobo -ri ficando vermelha- vamos logo -diz puxando ele e descendo as escadas- 
   Justin mal olhou a piscina e já deu um super pulo, enquanto eu fiquei tomando um sol, depois de um tempo me sento a beira da piscina molhando um pouco as pernas.
Jus: não vai entrar não amor?Eu: a agua tá super fria jusJus: ah não amor, entra aqui comigo -disse fazendo um biquinho com aquela carinha de bebê- Eu: jus isso é maldade não faz isso, como posso resistir a você?Jus: não resista -disse te puxando pra piscina e fazendo seus corpos colarem e te dá um super beijo fazendo o clima esquentar-
    Justin pega na minhas pernas as entrelaçando em sua cintura e continua te beijando, nós nos beijamos durante um bom tempo, aquele beijo quente mas ao mesmo tempo apaixonante, até que ... (eu sei que isso é super chato, mas é importante que vocês leiam as notas finais.)Chaz: NOSSA EU NÃO ACREDITO QUE VOCES VÃO TRANSAR NA PISCINA!
    Paramos o beijo rindo e percebemos que todos ja acordaram e estavam olhando pra nós rindo com um olhar malicioso.
Eu: gente vem pra cá tambem -disse falando com todos- Jus: ah amor, eles estragaram tudo -disse no meu ouvido-Eu: a gente continua isso depois -respondi com um beijo indo pro quarto ajudar as meninas a se trocarem- 
     Chegando no quarto....
Eu: eai dorminhocas, já vi que a noite de voces foi longa, me digam, o que vocês aprontaram?Geo: amiga, aconteceu -disse geo morrendo de vergonha-Eu: aconteceu o que?Geo: eu e o chris transamos.. -ela riu envergonhada.Eu: sério? como foi? Geo: ele é muito carinhoso, eu to gostando dele de verdade então aconteceu, e voce amiga, o que aprontou? Eu: eu e o justin tambem.. -eu ri- e bom, sou uma menina seria agora.. estou namorando ! Cait e Geo: NÃO ACREDITO MEGAN!!Eu: pois é, eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu nunca me senti assim sabe, eu nunca precisei de ninguém do jeito que eu preciso do Justin, quando ele não tá comigo parece que levam uma parte de mim, é como uma necessidade, eu preciso ser dele, eu realmente não sei como isso aconteceu, eu o amo tanto.Geo: awn amiga, acho que todas aqui estamos nos sentindo desse jeito.Cait: ok apaixonadas, vamos logo pra piscina porque os meninos ja estao nos esperando.Eu e Geo: ok!
      Descemos com cait e geo já com biquínis. Ficamos tomando um sol, enquanto os meninos ficam na piscina, mas depois não resistimos e também demos um mergulinho.                                                                                            (...)3 dias depois.
   Justin e sua idéia louca de irmos para Califórnia passar os restos das ferias.. meio louco essa historia de uma hora para outra, mas Justin já resolveu hotel e tudo.. vamos todos nós, eu, jus, cait, geo, chris,chaz, e ryan..é ryan estava desaparecido por um tempo.. haha mas agora, ele voltou a turma ! Ryan é um maravilhoso amigo.
Jus: amor já coloquei suas malas no carro, vamos ?Eu: vamos amor.. -demos um selinho e fomos para o carro.. todos iriam se encontrar no aeroporto.. -
(...)
   Tinhamos chegado fazia alguns minutos.. Justin e os meninos estavam lá pegando a chave dos quartos.. 
Justin: pronto. -disse justin vindo com apenas uma chave na mão.-Eu: so uma chave ? -ri-Jus: as outras estão com ryan, chaz, e chris né amor.. !Eu: -ri- como vai ficar nos quartos ? -disse indo em direção ao elevador-Jus: eu e você, -ele riu- chaz e cait, geo e chris, e ryan vai ficar sozinho.Eu: ah coitado amor, -ri-, vou chamar ele para ficar aqui com a gente.Jus: -riu- ryan e nos dois ? so se você quiser que fique nos assistindo em quanto..Eu: -interrompi ele- Justin !! -ri- para ! -ele me puxou mais para perto e me beijou.
   Entramos no quarto, que era lindo... tinha uma vista de frente para praia... terminamos de arrumar nossas coisas lá.. e descemos como todos tinha combinado..

 Continua, eai amores, eu tive a ajuda da própria geo nesse capitulo.. sim ela me ajudou a escrever.. o twitter dela é (@proudofmydrew) sigam ela... hehe.. mas o que acham que vai acontecer na califa ? muito amor, muitas brigas ? o que acham ? por que eu ainda não tenho idéia, as idéias vem em mim quando eu coloco o dedo nos teclados, enfim,eu vou escrever mais a partir de agora, vou procurar sempre estar postando aqui no blog, e a sim meu apelido é babi.. espero que comentem.. gosto muito de receber os comentários de vocês, é sempre importante para mim, até gosto das criticas, é bom perceber que vocês prestam atenção em cada coisa que eu escrevo, enfim, acho que vocês sabem que eu não gosto de imagines com muitos capítulos e tal... essa provavelmente não irei escrever até 60 capítulos, serão bem menos, mas eu to pensando quando acabar essa.. escrever uma ib em inspirada em um livro.. que eu amo, é a serie "hush hush" e eu tenho certeza absoluta que todos iram gostar, e vocês o que acham ? (escrevi um pouquinho hoje né ?) bjs amo vocês.. e me respondam, é super importante para mim.bjs jbiebsmybreathe. (twitter) 
     

2 comentários:

  1. pqp garota , eu não acredito que vc vai escrever a proxima IB inspirada na série hush hush , nossa eu amo essa serieeeeeeeeeeeeee.
    nossa super apoio essa ideia ....
    Justin anjo caido, anjo da guarda , meu anjo sempre
    woooooool to pirando aki vc precisa começar logo essa sua nova ib , vai ser perfeita...
    sua IB atual esta otima , vc esta de parabens .e outra coisa que eu quero te pedir.... CONTINUAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ta lindoooooooooooooooooooo
    continuaaaa *--*
    tambem apoio a ideia da ib inspirada na serie!!
    continua logo sos quer matar a gente é? u.u
    /geo

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.