sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

† So fall in love ~ 8

Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você ri.
                                                                            (Evanescence.)


                                            Megan Narrando.


   Em nossa segunda noite na California decidimos ir á uma balada q teria.. eu estou me arrumando nesse exato momento..enquanto justin está tomando seu banho e eu estou me maquiando...
   Em meia hora, minha minha maquiagem (simples) já estava feita, e eu coloquei minha roupa na qual tinha separado. 
   Justin finalmente saiu do banheiro já vestido, ele estava lindo, veio até mim me deu um selinho e disse "perfeita".. fomos até a sala de espera, e ficamos esperando todos chegarem, eles chegaram e nós fomos para a festa.


(...)

   Estava tudo traquilo e tal.. já tinham se passado das 3.. nós estávamos curtindo muito !!! até o Ry arranjou uma garota hahaha ela parecia muito fofa.. mas não estava muito bem acompanhada com uma puta.. é, é assim q devo chama-la ela estava com uma saia q ia no utero, de tão pequena que tava.. e ainda ficava olhando para Justin.. tudo bem, Justin é famoso e tal.. mas não precisa comer o MEU namorado com os olhos, se ela ousar fazer algo arrebento a cara dessa piranha.
   Cait veio para o meu lado e perguntou..

Cait: oq ta acontecendo amiga ?? ta com uma cara de odio..
Eu: essas putas, amiga, essas putas..
Cait: -riu- também percebeu ? estava olhando isso a alguns minutos.. 
Eu: se essa vadia fizer alguma coisa...
Cait: calma meeeeg ! -ela ri-

   Ficamos dançando eu fiquei com o Justin, não desgrudei dele um minuto sequer.. 

(...)

   Acordei com uma puta dor de cabeça.. tudo bem eu bebi um pouquinho ontem.. abri os olhos e vi que Justin não estava mas na cama, me levantei percebendo q estava apenas de calcinha.. epa, epa.. rolou alguma coisa aqui... haha tomei meu banho, e coloquei uma roupa e sai do banheiro minha dor de cabeça já tinha passado um pouco.. me deparo com Justin com café da manha na mesa sorrindo para mim.

Eu: amooooor ! não precisava.
Jus: claro que precisava, você não estava com uma cara muito boa, e estava gemendo de dor de cabeça.. ainda está princesa ? -sorri, como não sorrir com um principe daqueles ?-
Eu: você é o meu anjo... já passou um pouco amor.. vamos comer !! -dei um selinho nele e deitei em seu colo.-

   Em algumas horas nos já estávamos lá em baixo com o pessoal.. Ryan estava com aquela menina da festa da qual eu não me lembrava perfeitamente.. so me lembro que ela estava com um vad.. aah deixa isso para lá.. o nome dela é Beatrice.. ela é linda, e é muito simpática.
   Estava feliz com o Justin até a amiguinha de Bea chegar.. sim aquela que estava comendo o Justin com os olhos na festa de ontem.. mas dessa parte eu me lembro muito bem.. Ela chegou toda simpaticasinha.. o nome dela ? Luna... 
   Decidi ir no banheiro para respirar um pouco porque aquelazinha estava me irritando.. fui lá fiquei me olhando um pouco no espelho.. sai e me deparo com uma cena... que eu não gostaria de ver.. a luna estava sentada no meu LUGAR, tudo bem que ela estava em pé antes, mas não era para sentar do lado do Justin e ainda estava conversando com ele.. 
   Fui até eles ..

Eu: Justin vamos lá para o quarto -disse interrompendo os risos deles-
Jus: por que amor ? 
Eu: to indo se você não quiser fica ai.. -fui chamando o elevador.. e percebi que ele estava do meu lado...-
Jus: amor oque aconteceu ?
Eu: nada só quero subir..
Jus: tá com dor de cabeça ?
Eu: não Justin.. -falei saindo do elevador e abrindo o nosso quarto.-
Jus: você -ele fez uma carinha- tá com ciúmes !
Eu: ciúmes ? por favor né Justin.
Jus: da luna.. amor eu só estava conversando com ela.
Eu: conversando só se for pelo seu lado né meu amor ? por que aquela garota estava te comendo com os olhos desde da primeira vez que te viu ? e por que ela estava sentada no meu lugar ? você a convidou ? eu não sou - fui interrompida por um beijo.. sim o justin me beijou.. eu tive que ceder, a boca dele macia.. tudo.. ele é perfeito.
Jus: é você que eu amo, é você que eu sempre vou amar.. -ele sorriu- minha anja.. -eu ri- o que vamos fazer agora ?
Eu: não sei, que horas são ?
Jus: 4.. vamos na praia so para andar ? eu e você ?
Eu: sim.. -sorri- 

   Descemos sem passar pelo pessoal.. e fomos direto para o local da piscina que tem uma saída que dá para a praia.. ficamos eu e Justin um tempo sentados nós beijando.. ele é perfeito, ele é perfeito para mim.

Eu: amor, quando você entrar de turnê... eu vou ficar sozinha :(
Jus: ei para, você vai vir comigo.. e a proxima turnê.. nos ainda nem sabemos dela.. já está na hora de parar um pouco com turnês, ficar pelo menos 2 anos sem turnê.. 
Eu: mas amor, e suas fãs ?
Jus: shows né amor, shows, eu já fiz duas turnês, e estou um pouco cansado.. comecei com 16.. agora eu to com 20 amor..
Eu: é o meu bebe tá velho -ri-
Jus: ei -ele riu e fez uma cara de quem estava pensando- daqui a 2 semanas alguém também faz 20.. -riu- eu não sou o unico velho aqui..
Eu: ai amor, que ruim você ! -ele me selou-
Jus: vamos entrar no mar ? 
Eu: eu não estou de biquini amor..
Jus: mas você está de calcinha e sutiã, e eu de cueca.. -ele disse tirando sua calça e a blusa- amor vamos a praia tá vazia..-sim não tem niguém mesmo..- 
Eu: ok -ri- tirando minha blusa..
Jus: vem.. -ele disse correndo e pulando no mar-
Eu: ta fria amor -disse colando o pé no mar-
Jus: para vem..- ele disse vindo até mim, eu sai correndo-
Eu: Justin para, to com frio.. ! -parei quando percebi que estava abraçada com ele.-

 continua..
 OI BEBES, então esse capitulo ta horrivel pq eu to morrendo de sono kk nem vou divulgar agora, so queria postar mesmo para vocês.. to sem ter oq falar agora.. dps eu edito isso aqui e falo mais coisa.. kk to com sono beijos amo todos ps: isso tá uma merda.. falem comigo no twitter : jbiebsmybreathe

2 comentários:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.