quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Selinhoo *ooo*

OI GENTE TO FELIZ *OOO* GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO ! OIN !!! BABY AMO VOCES.


QUEM ME DEU ESSE FOI A THATA DIVA MASTER kkk

Regras
Envie o selo para 6 blogs
Avise o dono do selo ganho
Poste em seu blog
Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo
Faça 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que vc presenteou.


Perguntas da Thata :

1. Qual foi sua primeira reação ao ver o Justin pela primeira vez ?

Bom.. heheh eu achei que era uma menina, serio, não gostava muito dele, mas sempre achei ele lindo, minha irmã que gostava dele, então depois eu me encantei por ele e fui descobri mais sobre ele, e bom deu nisso, hoje sou Belieber, e tenho MUITO orgulho disso.

2. Tem alguém na sua família que é Belieber ?

Não.. :( quem me dera amor, como falei antes minha irmã so gostava dele, agora ela não tem nada contra mas ela não é fã nem nada, n gosta muito dele, porque eu fico falando dele o dia todo kkk..

3. Faria alguma loucura pelo Justin ?

Faria tudo por ele.

4. Já ficou block no twitter, por mandar muita mention para o Jus ?

kkk obvio, fico block, quando fico desblock mando mais, ai fico block.. sempre assim.. haha

5. Gosta o Alfredo ?

Simmmmm, amo o fredo, ele é maravilhoso pftooo, acho ele engraçado e amo guaraná.. kkk



Minhas perguntas:
1. Há quanto tempo é Belieber ?
2. Sua mãe/pai sabe que escreve ib ? kkk se sim o que ela acha disso ? 
3. Já foi em algum show do jus ? se sim qual ?
4. Gosta de Jelena ?
5. Justin já falou/deu rt/ seguiu você no twitter ?

Blogs que ganharam :


Bom eu leio praticamente essas ib's amo todas, cara tem umas ib's que são tipo MARAVILHOSAS, so que estão um tempo sem postar por isso não as coloquei aqui.. amo todos blogs que dei o selinho, beijosssssss 
ps: não coloquei a Thata aqui, pq nunca tinha visto o blog dela, vou começar a ler uma das ib's dela hj. hehe bjs, BABI.

3 comentários:

  1. nossa eu só fui ver hj kkk adorei o brigada pelo selinho amore

    ResponderExcluir
  2. parabééééééééns pelo selinho amor, você merece
    e poxaaaaaaaa, muito brigada mesmo mesmo
    do fundo do coração muuuuito obrigada amor <33

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.