quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

† So fall in love ~ 6

"Oh. Eu preciso de você e eu te amo mais
Do que eu amava antes"
(Miley Cyrus - Stay)

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)
Megan Narrando.

   Okay, linda foi demais, não ? por favor, estava começando a sentir um pouquinho de odio dessa garota... mas tudo bem..

Sel: iai ? como vocês estão ?
Eu: eu estou muito bem ! ou estava -falei baixo, ao ponto de ela não escutar.-
Sel: ah ok gente, eu vou indo - deu um beijo o rosto do justin- tchau jujuu ! -fiquei olhando para a cara dela, mas acho que ela não se tocou, saiu em direção aos seus amigos.-
Jus: vem cá amor ! -justin me puxou para perto dele- tá com ciúmes, é isso mesmo -riu-
Eu: eu ? obvio que não Justin ! ciúmes.. hahaha
Jus: não.. imagina, seu olhar estava cruel,-riu- eu gostei sabia ? -riu denovo e me deu um beijo, ah seus beijos, não tem como definir, são mágicos.-

  O resto da noite foi maravilhosa, não teve mais nenhum "contra-tempo" haha fomos embora umas 4 horas, Justin me deixou em casa junto com Geo, Cait falou que ia dormir em casa mesmo com Chaz.. ia "aproveitar" ele um pouquinho haha geo parecia apaixonada, ela e Chris estavam bem "chegados" em apenas uns dias, ah eles ficavam lindos juntos. haha

(...)
(LEIAM AS NOTAS FINAIS)
   Acordei com o despertador tocando, ah que droga, odeio isso, esqueci de desliga-lo, hoje é domingo, mas espera... estamos de ferias, ah que bom, não vou precisar gravar... por um tempo pelo menos.. Justin também está de ferias então isso é maravilhoso.. olho para o lado e me deparo com Geo me olhando com uma cara tipo "que horas são?" 

Eu: acorda preguiçosa ! -ri da cara de sono dela- não quer ver o Chris não ? vamos para casa de Justin hoje ! 
Geo: que ? me espera vou tomar banho -ela correu para o banheiro-

   Peguei minha roupa e fui em direção ao outro banheiro, onde tomei banho e coloquei a roupa,  e sai a geo já estava me esperando para ir tomar café !
 
(...)

   Chegamos na casa do Jus, eu bati na porta e ele mesmo veio me atender.. 

Jus: bom dia -selinho- quero te levar para um lugar hoje !
Eu: mas agora ? 
Jus: sim agora, já está na hora do almoço, vamos almoçar apenas eu e você !
Eu: mas e a Geo ? 
Chris: pode deixar ela comigo -ele deu um selinho nela me fazendo rir- 
Eu: ok né !

   Justin pegou a chave da minha mão e falou "eu dirijo" sentei no carona enquanto justin fechava a porta do carro para mim, ele ainda tem essa bobagem tão lindo ! 
   Depois de alguns muitos minutos chegamos ao tal lugar, Justin abriu a porta do carro para mim e descendo do carro deu para ver que estamos em uma praia em baixo tinha muitas lanchas e iates maravilhos, e tinha uma paisagem maravilhosa
  Elogiei o lugar e dei um selinho nele agradecendo.. ele sorriu e disse "ainda tem mais" ri e dei a mão para ele, ele me guiou até um iate lindo ! (quem quiser ver o iate por dentro clica aqui )... justin me puxou para dentro, e la um almoço nos esperava, ain ele é perfeito.. Justin pegou no volante do iate e começou a nos tirar dali, ele disse que só seria nos dois.. hoje, só nos, eu fiquei o.o não sabia que ele dirigia. hehehe
   Chegamos a uma ilha, não tinha quase nenhum iate ou lancha.. devia ter no maximo umas 3 !

Jus: está gostando ? -disse o justin sorrindo e jogando a ancora.-
Eu: amando, você é perfeito ! -sorri-
Jus: acho que você tá se confundindo ! -disse vindo para cima de mim me beijando.-

   O beijo foi cada vez ficando mais intenso, Justin foi me levando para o quarto que tinha lá em baixo e praticamente me jogou na cama tirando a blusa dele, ele me beijava com muita intensidade... me dava uns chupões q com certeza ficariam marcas mas idai ?
   Ele tirou minha blusa aos poucos sem tirar seus olhos dos meus, quando reparei do restava minha calcinha e a cueca dele..

Jus: você me deixa louco, sabia ? -disse ele beijando meu pescoço.
Eu: é ? - disse virando de posição e ficando em cima dele.

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)

  Fui descendo até chegar em sua box, que já estava com um certo volume, tirei ela delicadamente enquanto justin olhava para mim, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, o olhar de Justin já estava me deixando... ooh.. até que coloquei minha boca ali, e fiz o que Justin queria, ele colocava a mão em minha cabeça acompanhado cada movimento, até ele anunciar que iria gozar, ele me puxou para cima e ficamos nos beijando, ele rapidamente tirou minha calcinha e enfiou seus dedos lá delicadamente, era impossível não gemer, mas ele me beijava para abafava com os beijos, rapidamente ele trocou de posição ficando em cima de mim... ele pegou algo dentro de uma gaveta do lado da cama e me deu, ah era uma camisinha coloquei nele delicadamente.. Ele me beijou e falou "pode?" 
fiz que sim com a cabeça, assim ele começou a me penetrar com movimentos leves, eu gemia chamando o nome dele, ele sorria para mim satisfeito, ele começou com movimentos mais rápidos e eu arranhava as costas dele, era um prazer incrível.. inverti as posições e fiquei em cima dele rebolando, ele gemia, e aquilo me dava mais prazer.. eu e ele gozamos ao mesmo tempo.... mas ainda não era hora de terminar haha.. ele trocou novamente de posição.. dessa vez ele penetrava rápido e chupava os meus seios ao mesmo tempo.. ficamos um pouco com aquilo, até chegarmos ao auge.. ele deitou do meu lado e ficamos nos olhando por um tempo.. 

Jus: eu te amo.. -corei.. como ? ah seilá ele.. perfeito.
Eu: eu também, anjo. - ele sorriu e me deu um selinho.

(...)

   Agora estavamos eu e ele no quarto, vendo um filme no qual eu não estava prestando atenção, não só eu, como ele também não.. haha Eu estava deitada em seu peito e ele estava fazendo leves movimentos em meu cabelo.. era tão bom ficar assim com ele..

Jus: ei..-disse me fazendo olhar para ele.- eu não sei se está cedo demais.. mas bom para mim está tarde.. eu queria dizer.. que bom -ele riu, automaticamente me fazendo rir junto, e me levantar para olhar melhor para ele.- eu te amo, é isso.. eu te amo megan, e eu queria que seilá algo serio com você, tudo começou tão simples não foi ? era só uma amizade, e virou, em nos.. eu nunca vou te fazer sofrer, eu te amo, e quero que confie em mim, eu quero te chamar de minha, minha, e minha.. e quero ouvir da sua voz, "meu".. -ele riu- quer namorar comigo? eu te amo princesa.

   Eu ri e soprei um "meu" ele me beijou rapidamente.. e quando abri os olhos aqueles ollhos maravilhosos cor de mel estavam me olhando e logo depois olhei para sua mão, lá tinha uma caixinha, gente, que perfeição. ele me deu a caixinha e eu a abri lá tinha dois aneis, o menor que provavelmente era meu era fino e tinha um pequeno diamante no meio, o dele era apenas fino, e os dois eram de ouro branco.. eu o olhei enquanto ele sorria para mim..
  (LEIAM AS NOTAS FINAIS)

Eu: você sabe que não precisava disso né, principe ? - ele sorriu e pegou o anel menor da caixinha fez um gesto com a mão para eu colocar minha mão na dele, e eu coloquei, logo depois ele colocou o anel em meu dedo. eu sorri para ele, e coloquei o anel dele na mão dele.
Jus: eu sou o homem mais feliz do mundo.. -ele riu e me beijou. 


Oi galera, bom heheheheheheeh está pequeno mais tem MUITAS EMOÇOES AI NAO É MESMO ? ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM, SE DER AINDA HOJE POSTO OUTRO CAP.. AMO VOCEEEEEES BEIJOS. 
PS: QUERIA PEDIR PARA QUE TODOS QUE LEREM COMENTAREM PARA EU SABER QUANTAS PESSOAS ESTAO LENDO, É IMPORTANTE PARA MIM, PFVR.

2 comentários:

  1. lindoooooooooo capítulo amor, sério poxa
    você escreve muito bem <3333

    ResponderExcluir
  2. tá muito perfeito babi <3333
    continuaaaa
    /geo

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.