sábado, 10 de novembro de 2012

† So fall in love ~ 5

"Baby, tente entender
Não quero partir o seu coração.."
(Give Your Heart a Break - Demi Lovato)

2 semanas depois...
Megan Narrando.

   Já se passaram 2 semanas desde "o acontecimento" quero dizer.. eu e Justin, ah cara, ele é tão perfeito, tão carinhoso, tão meu, sabe ? nós não estamos namorando, ainda.. poxa cara eu sei que nos conhecemos a um tempão mas não nos conhecemos assim sabe, ele era meu irmão, agora meu amor.. isso é um pouco estranho tenho que admitir ! Mas não tem como não me apaixonar pelo Justin.. é a promessa foi quebrada, me apaixonei novamente, espero que meu coração não sofra com esse amor novamente..
   Nesse momento Justin estava deitado em meu colo e eu estava fazendo cafuné em sua cabeça, enquanto nós assistimos TV, é na verdade eu estava um pouco distraída com meus pensamentos..

Jus: Meg ?
Eu: oi baby.. ! 
Jus: to com fome !
Eu: -ri- novidade né ! haha 
Jus: -riu- ah para eu nem sou tão faminto assim.. 
Eu: não magina... só um pouquinho ! -ri- vou fazer briguadeiro !
Jus: hãn ? que isso ? 
Eu: -ri- é um doce brasileiro !
Jus: como conhece ?
Eu: Justin, eu nasci no Brasil ! e morei lá até os meus 10 anos, esqueceu, pateta ?
Jus: hmm, tinha me esquecido, brasileirinha ! -disse ele me puxando para perto dele e me beijando.-

   Fui na cozinha fazer brigadeiro, enquanto Justin ficou lá esparramado no sofá vendo jogo.. odeio jogo.. mas ele ama !
  Meu celular tocou no meu bolso, o atendi sem olhar o identificador de chamada.

Eu: alô ?
XxX: amigaaa, cara que saudade, vi que você ta morando em los angeles, e não sabe eu também to aqui, cara você sumiu, to morrendo de saudades, você tem muitas coisas para me contar né ? ai cara que saudade ! - pela voz já dava para ver que era a Giulia, tipo minha unica amiga, e minha confidente quando eu morava ainda morava sozinha.. 
Eu: caralhoooooo, mentira, é você geo ? cara vou morrer ! serio, vem para cá agora !! -gritei!
Geo: -riu- calma amiga, você é muito afoita ! me passa seu endereço !

   Logo passei meu endereço e desliguei meu telefone, Justin estava com uma cara tipo "oO que?"

Eu: Jussss ! a Geo, já te falei dela, minha amiga.. e tal lembra ?
Jus: ah sim.. -riu- garotas.. o que tem ela ?
Eu: ela ta aqui, e ta vindo para cá !!! -ri- eu sei que sou retardada !
Jus: é mesmo ! -disse me beijando- mas eu amo retardadas !

   Depois de eu ter terminado o brigadeiro, eu e justin estávamos comendo até a campainha tocar eu sai correndo e abri, mas não, não era a Giulia e sim o Chris, Chaz e Caitlin.. 

Eu: ah que bom que vieram.. -ri- nem sabiam que iriam vir !!
Cait: surpresa ! adivinha ? vai ter festa hoje -comemoramos- e troce filme e pipoca para vermos antes da festa !! 
Eu: ebaaa ! -ri- tem uma amiga minha vindo ai.. 
Chris: eitaaaaa, quem? -todos riram-
Eu: vai com calma Chris, hahaha a Geo, você vai gostar dela.. todos vão.. ! 

   Fiz a pipoca, quando o microondas apitou, a campainha tocou, deixei a pipoca para lá e fui atender !

Eu: AAAAAAAAAAAAAH ! -disse abraçando geo.
Geo: AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE SAUDADE. -todos riram.-
Jus: doidas.. -riu-
Geo: ai amiga que saudade ! -disse me abraçando de novo.
Eu: eu também tooo ! -ri- ah esses são, Justin, Chris -ri-, Cait e Chaz!
Geo: ah eu já "conheço" vocês ! -sorriu, e obvio tinha esquecido, geo era belieber.-
Eu: ah tinha esquecido, belieber.
Jus: mentira, serio que é belieber ? ah que fofa !

   Vimos o filme, e depois os meninos foram para casa se arrumar, e ficamos eu, geo e cait.. 

Geo: cara não acredito que ta namorando com ele, são tão fofos !
Cait: concordo !
eu: ai gente, parem.. nos ainda não estamos namorando !
Cait/Geo: ainda ! -rimos.
Eu: vocês são tão idiotas.. vamos nos arrumar, vão com que roupa ?

   Depois de todas estavamos de banho tomado, maquiada, e prontas, descemos... Cait estava com uma roupa linda, e geo também maravilhosa ! eu com um vestido que amo..
  Os meninos já estavam esperando por nos a um pouco de tempo... kkk, justin odeia esperar.. mas ok.

Jus: até que enfim.. -riu- você esta maravilhosa.. -disse me pegando pela cintura.- vamos, no meu carro ! da para todos.
Eu: ok !

   Em alguns minutos chegamos a boate, como o esperado estava lotada, muitos paparazzis vieram para cima de nos, Justin me abraçava para me tampar.. enfim entramos na boate, e tinha alguns famosinhos por lá..  como por exemplo a selena. ok não gostei muito dessa "surpresa" tenho medo do Justin ainda gostar dela.. mas tudo bem.
   Sentamos em uns banquinhos que tinha uma mesa redonda no meio.. ficamos conversando até, lol...

Eu: minha musica !!!! -puxei Justin comigo.

   Ficamos dançando por um longo tempo, Justin era tão lindo dançando, ele me encanta cada vez mais com esse sorriso perfeito, e esses olhos cor de mel perfeitos. O beijo do Justin era apaixonante, cada dia ele me surpreende mais, o beijos tem sentimento, nossas bocas estão sincronizadas.. sempre.
   Voltamos para mesa, e uma surpresa, Geo e Chris estavam na pista, fazendo o que ? se pegando kkkk ok, eles estavam dançando um pouco também, estávamos eu, Cait, Jus e Chaz na mesa...

Eu: vamos no banheiro cait ?
Cait: aham -disse se levantando...

   Voltei para mesa, e para minha surpresa, quem estava na mesa ? sim a Selena.

Eu: oi.. -sorri.
Sel: oi linda, quanto tempo. -disse me abraçando.. falsa ? não que isso.


   Continua, o que acharam ? ok tá pequeno e chato. i know, mas quero que comentem o proximo promeeeeeeete ! comentem para ver o proximo, pleaseeeeee. 
Amo vocês beijaaaaao !







   





3 comentários:

  1. SOCORRO BABI TE AMO KRA <33333333
    Continuaaaaaaaaaaaaaa *-*
    /Geo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais perfeita essa ib *-*
    Tô apaixonada, sério.
    Sou eu desse blog aqui tá? justjbiebs.blogspot.com.br =)
    Prometi que ia comentar, e olha só kkkk'
    Só uma coisa, seu nome ou apelido no caso é Babi? Vi a menina falando aqui em cima. E tipo, pode me chamar de Mari, se quiser, né u.u
    Muito perfeito o capítulo. E que fofos eles ><
    Continuuuuuuuuaa
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Socorro Babi, que IB perfeeeeita. MDSS
    continuaa

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.