domingo, 4 de novembro de 2012

† So fall in love ~ 4

"Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre"

Megan Narrando.

   Os meninos chegaram na minha casa devia fazer umas 2 horas, Justin não veio, eles falaram que ele teve que ir para uma entrevista e que daqui a pouco estaria aqui.. é meio estranho tudo que está acontecendo, ele é meu melhor amigo, eu nunca pensei na possibilidade de nos dois.. sabe ? eu me sinto estranha assim... A campainha toca interrompendo meus pensamentos, e cara, é obvio que é ele, eu não quero falar com ele, isso é estranho, eu não queria que tivesse acontecendo, ainda mas, com nos dois.

Jus: Gente, coloca na Ellen, é entrevista vai começar agora, eu quero ver.. -diz ele entrando na sala.

   Rapidamente Chaz pegou o controle e mudou para o canal, ficamos uns minutos esperando enquanto estava passando outras coisa, até que ela começa.....

"Ellen: gente ! hoje eu tenho aqui uma pessoa muito importante.. que enlouquece garotas de todo o mundo... com essas dicas vocês já deveriam saber quem é ! -ela riu- sim é o JUSTIN BIEBER !- Justin entrou no palco com muito swag -ri- como ele mesmo diz.. estava com a mesma roupa (1) que estava usando agora.
Jus: fala ai galera.. ! "
   Eles ficaram falando sobre o album do Justin, e sobre sua turnê que esta por vim.. falaram muitas coisas, que para mim não é muita novidade... até que chegou uma parte que fiquei em transe, apenas olhando aquilo me surpreendeu.
"Ellen: então você não quer dar uma palhinha do seu novo álbum ? 
Jus: olha -riu- eu tenho uma musica para você, nova em folha, ninguém viu ainda, então não sei se vai entrar nesse álbum.. escrevi ela ontem/hoje na verdade de madrugada, viz uma bobagem e não consegui dormir.. até escrever essa música.. é dedicada a uma pessoa.. que bom acho que ela vai saber quem é.. 
Ellen: eba, to sentindo romance no ar ! -eles riram- então vamos lá justin !"
   Justin pegou o violão e sentou no banco, e começo a tocar, pelas cifras eu já percebi que ela era linda.. até que ele começou a cantar.. (ouça)


"Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall

Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose

Well, I don't wanna lose it either
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand

Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry

Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall

So fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
Let ya so fall"

  Eu não conseguia prestar mas atenção na televisão, em nada.. na minha cabeça estavam apenas os momentos maravilhosos que ele me fez passar, os nossos momentos, desde o dia que eu conheci ele, ele sempre foi meu irmão, um irmão que eu não quero nunca deixar. Eu nunca pensei sobre isso, sobre nós, mas agora, é como um vulto.. veio tudo tão rapido na minha cabeça, ele gosta de mim, e cara, eu não via como isso, eu o via como um amigo, mas agora, esta vindo na minha cabeça todos aqueles sentimentos que eu sento por ele, quando ele me toca, eu não consigo não me arrepiar, quando ele me deita em seu peito as chamadas "borboletas" vem no meu estômago e fazem a festa, mas eu não pensava por esse lado, eu pensava que era apenas amigos, era apenas sentimentos, mas não é só isso, é Nós dois, juntos, a bela história, que os melhores amigos se apaixonam veio para nós dois.
   Quando reparei todos tinham saído e só permaneciam eu e Justin, ele me olhava com aquele olhar de diamante que eu sempre elogiei, eu estava tentando não chorar, mas tudo veio novamente em cima de mim, a música, tudo.. e eu senti a lagrimas aflorarem em meu rosto, eu não queria chorar na frente dele.. na frente de ninguém. Justin chegou mais perto de mim e me apoiou em seu peito.

Jus: ei, minha pequena, não chora. Eu só queria te pedir desculpas eu fiz tudo errado, eu sei -a voz dele tremeu- eu confundi os sentimentos, sei que você me vê apenas como um irmão.. -eu não agüentei eu precisava daquilo, o beijei antes que ele pudesse dizer algo a mais, e as "borboletas fizeram a festa", aquilo era real, o "nós" era real, eu demorei tanto tempo para perceber isso... Paramos o maravilhoso e perfeito, o melhor beijo com selinhos ele sorriu para mim...
Eu: não mas, como apenas um amigo.. -ele me abraçou como se fosse o ultimo segundo dele comigo.
Jus: eu te amo, pequena. -sorri e nos beijamos novamente.


Geeeeeeeeeente vou morrer, eu AMEI esse capítulo, serio cara ! eu quase chorei escrevendo.. hahahaha eu sei que sou retardada ok.. entãp e vocês estão gostando ? eu se que querem me matar por que esse capítulo é super mini, mas eu postei por que não sei se vou poder postar o proximo até sexta.. então tem um garantido ai,Vai ter uma nova participante na ib no proximo cap hehehe.. talvés umas.........fiquem na curiosidade sobre o que vai acontecer.. quem são essas participantes ? será que eles vão se separar? o que vai acontecer ? No próximo capítulo, aqui no blog. beijos.

5 comentários:

  1. OMG! Eu comecei ler a IB hoje 05/11. Mano, eu amei sua IB. Ela é perfeita!!!
    Se separar? mais já? ahh :c
    continuaaa!!

    ~le eu fui a primeira uhuu~

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova @gabriellamoura3
    Continuuua

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua ib linda. Parabéns!
    Se puder dar uma olhadinha na minha está aqui o link...
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    Beijinhos!
    @Fanaticlieber

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaa, leitora nova, eu to gostando <3

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.