sexta-feira, 2 de novembro de 2012

† So fall in love ~ 3


"Nunca imaginei que nós dariamos certo..."



Megan Narrando.


   Quando acordei, notei que o filme já tinha acabado, Jus estava na mesma posição ainda com seus olhos fechados dormindo.. não posso negar que ele tem uma beleza.. que lol, mas eu não vejo ele como mais que um amigos, um não, O amigo, ele me trata como uma irmã, e eu faço igualmente, nunca pensei que seria assim...
   Daqui a 2 meses vou começar a gravar um filme, talvés ira ter a participação dele, será otimo contracenar com ele novamente depois do clipe...
   Enquanto estava em meus devaneios, notei que ele se mexeu, e logo abriu seus olhos cor de mel..

Jus: hm... que sono. -riu- que horas são ?
Eu: -peguei o meu celular em cima da mesa.- são 6:27...
Jus: ainda ? vamos fazer o que ?
Eu: sei lá jus, você que sabe.. -ri-
Jus: amo seu sorriso ! 
Eu: e eu amo o seu.. -ri sem graça- então, que tal nos irmos para um parque ?
Jus: ah pode ser, eu te falei que chaz, caitlin e chris estão lá em casa ?
Eu: ah mentira, to doida para conhecer eles !
Jus: vou levar eles ok ?
Eu: aham.. vai para casa então se arrumar, eu passo lá umas 8 ok ? 
Jus: tudo bem.. - ele me deu um beijo (bochecha) e foi..

   De pressa fui tomar meu banho, coloquei uma lingerie e fui secar meu cabelo... depois de seco fiz uma maquiagem simples com apenas rímel, blush, lapis e corretivo.. logo depois fui colocar uma roupa, peguei a chave do meu carro e fui em direção a casa do jus... Chegando lá, sai do meu carro e toquei a campainha Dada (governanta da casa) Atendeu..

Da: Meg, pode entrar.. -disse ela sorrindo.- como vai ?
Eu: vou bem -sorri- e você ?
Da: bem também, Justin está na sala de televisão ! 
Eu: ok, obrigada. -subi as escadas e fui até a sala, e lá estava Justin e mais 2 garotos jogando x-box, suponho que devem ser Chaz e Chris.- oi.. -disse sorrindo e roubando todos olhares para mim..-
Jus: Meg, estávamos te esperando, esse é o Chaz -apontou para o mais alto, que é lindo.- e esse é o Chris. - apontou para o loirinho que aparentava ser forte pela sua blusa de malha apertada.-
Eu: oi meninos, prazer, sou a Megan ! - disse cumprimentando eles.-
Chris: olá, o prazer é meu.. -disse ele beijando minha mão enquanto eu ria.-
Chaz: Chris, deixa a garota respirar -rimos- prazer Meg ! -sorriu.-

   Uma garota com o cabelo castanho claro, com olhos verdes escuros entrou na sala ela estava vestida com um vestido fofo azul celeste.. e que mostrava sua personalidade fofa, ela era linda... pelo o que eu sei, essa deve ser a Caitlin.

Cait: oi gente ! -sorriu.-
Jus: até que enfim.. -riu- essa é Caitlin, Megan.. e Caitlin essa é a Meg.


(...)

   Já estavamos no parque devia aver 10 ou 15 minutos, fiquei conversando com a Caitlin, que é muito engraçada e legal.. descobri que ela e Chaz são namorados.. lindinhos, e que Chris é o irmão dela, mas acho que dessa já sabia, mas não lembrava... acho que justin já me falou sobre isso.. os meninos tinham ido comprar os ingressos.. 

Jus: chegamos... - disse o justin aparecendo na minha frente com muito ingressos na mão..
Eu: meu deuus, para que isso tudo ?
Jus: os brinquedos né sophi, comprei de todos, para todos.
Eu: -ri- você é retardado né ? nem vai dar para ir em todos hoje idi ! -ri-
Jus: ah deixa... vamos primeiro na montanha russo ?
Chaz: eba vamos !

   Chegamos lá ficamos uns 2 minutos na fila e já estavamos sentados, ficou eu e jus, que quase brigou com chris, para ficar comigo, eu mereço, minha presença mais que importante ahahah chaz e cait, e chris ficou sozinho, coitado. kkkkk


(...)

   Já tinhamos ido na maioria dos brinquedos e combinamos que esse seria o ultimo.. é claro a montanha russa... kk medooo.

Eu: justin eu vou te apertar.. -ri enquanto pegava o seu braço e o apertava.
Jus: -riu- medrosaaaa... -riu- pode deixar que vou te proteger.

   Sorri, ele é sempre tão protetor, tão irmão.. sabe ? eu o considero assim, quanto tudo para ele, até do gatinho que vi na rua, ele não gosta muito dessas partes, ele ri de mim sobre isso, mas ele também, me conta sobre as garotas, sobre tudo.. ele terminou com a selena, eu sabia, sabia que eles não estavam dando certo, ele não falava dela, como falava antes.. mas agora eu tenho certeza que ele vai achar uma garota que faça ele feliz.. 
   A roda gigante começou a rodar, eu agarrei justin ele me abraçou me dando segurança, de repente ela parou e agente ficou tipo lá em cima..

Eu: ai jus vou morrer ! -disse esmagando ele enquanto olhava para baixo.
Jus: calma Meg eu to aqui. - ele disse e nos ficamos nos olhando por um bom tempo ele foi chegando perto de mim.. tipo bem perto.. e de repente nossas bocas se uniram..eu separei..
Eu: justin..-disse sem graça.
Jus: desculpa... - ele disse olhando para baixo.- porra desce logo ! -ele gritou dessa vez, vi que ele estava com raiva..

   Nos ficamos calados, depois de um tempo ela voltou a rodar e parou depois para todos descerem.. eu não falei com Justin, eu não sei isso foi estranho, ele é meu melhor amigo, meu irmão sabe, nos não dariamos certo.. eu nunca imaginaria isso.. foi meio assustador.. 


(...)



  Comemos em uma pizza e depois eu levei os meninos em casa, chamei Cait para ir dormir lá em casa ela veio comigo, chegamos em casa tomamos banho, coloquei um pijama. Eu e cait ficamos conversando um bom tempo antes de dormir, eu contei a ela sobre justin, sentia que já podia confiar nela.. 
   Acordei com o sol entrando em meu quarto.. tomei banho, coloquei uma roupa e chamei a Cait, ela fez o mesmo que eu enquanto eu entrava em meu twitter.. falei com todos, segui alguns e dei rts em outros.. eu amava a paixão deles.. é incrível.. ainda mais agora que vou começar a gravar um filme, sinto que eles estão tão entusiasmados, ansiosos para isso.. 
   Caitlin chegou e fomos tomar café, Chaz nos ligou avisando que eles iriam vir para minha casa... ficamos esperando eles vendo televisão...


Oi genteeeee, entãao gostaram ? vou voltar com as 3 ib's vou tentar postar elas toda semana ! obrigada pelos que ainda continuam aqui depois de mil anos de espera.. hahahaha curtam mt essa ib.. vejo um grande futuro para ela.. ah vou postar For you hoje, ou vou tentar.. kkk por que vou começar a escrever agora, então beijoo gente, por favor, recomedem o blog.. to precisando de novos leitores... amo todoooos. kisses.







   

Um comentário:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.