quarta-feira, 31 de outubro de 2012

∞ Capítulo 4 ~ New Life (2º temp)

"Você é perfeito, perfeito para mim ! "

Sophia Narrando.

   Justin já estava há uma semana na minha casa, e não podia ficar melhor, ele é maravilhoso, sempre foi... Nos partimos para Hawaii hoje com Harry, que está bem amigo de Justin, isso me deixa muito feliz, eles são muito importantes para mim, do Hawaii iremos para o Brasil, nossas ferias vão ser as melhores, como Justin disse. 

Jus: Amor, vamos... Harry me ligou.. ele já foi.. com os caras lá do surf.. o nosso vôo é depois do dele, temos que ir ! 
Eu: -ri- calma bebê... já colocou as malas no taxi ? 
Jus: já ! -ele riu e me deu um beijo.-
(...)
   Acordei com um anjo me dando um selinho, ah espera... é o meu baby -ri de meus pensamentos..- !

Jus: Já estamos pousando nenem.. 
Eu: nenem ? -ri- muito meloso ein -ri- brincaderinha.. te amo -ri-
Jus: nenem, bebê, mo, mozão, amor, anjo, pequena, princesa, ainda tem muito mais... e minha ! - riu- somente minha ! - me beijou...
(...)
   Nunca quis um namoro meloso como o nosso, nos temos varios apelidos e tal, quando vejo isso em outros casais acho chato, mas tudo com ele fica bom, tudo com ele fica diferente, fica bom.
   Ficamos 5 dias no Hawaii, tudo foi maravilhoso... Harry ganhou, novidade né... ele é sempre tão bom... tinha umas putinhas aqui.. não fiquei muito contente com isso, mas okay.. hoje estamos partindo para o Brasil.. oh meu Brasil... espero que seja maravilhoso.. vamos ficar na casa de meus pais..
(...)
   Tinham acabado de chegar no Brasil, era muita correria, não pensei que iam ter tantas fãs dele aqui.. Ele tirou fotos com algumas e tal.. logo encontrei meus pais, matei a saudade.. agora estava eu e Jus em meu quarto, e minha mãe tinha feito um quarto para mim, ele é bem lindo.. quem saiba eu vem para ficar alguns meses aqui ein...

Jus: amor !
Eu: fale baby ! 
Jus: vamos dar uma volta na praia, seilá..
Eu: hmm.. pode ser, vou colocar uma roupa.. -disse me levantando da cama.
Jus: ah não. -disse ele me puxando junto a ele.
Eu: ai justin, para de palhaçada. deixa eu ir.. -disse rindo.
Jus: nop ! -disse ele me dando um beijo.
Eu: chato ! -disse saindo de perto dele.. 
Jus: que você ama sophi ! hahaha 
Eu: mas é chato. 

   Peguei minha roupa, e fui para o banheiro me trocar... sai do banheiro jus estava com sua regata branca classica, uma bermuda e uma sandalia havaianas.. aqueles musculos.......... hahahahahah

Jus: vamos de carro amor ?
Eu: não jus, é perto daqui.. so vamos andar um pouquinho..
Jus: vamos -pegou minha mão me selou e assim nos fomos..

   Depois de avisar minha mãe nós saimos... assim que estavamos chegando na praia notei os olhares, aé tinha esquecido namoro com uma estrela.. uma meninas vieram estericas abraçando justin, eu o soltei e deixei tirando fotos e "conversando" com elas, é elas falavam em portugues.. e o justin não entende... kkk eu ri um pouco confesso.. até que uma delas veio falar comigo...

Menina: Sophi ? omg omgggg ! Diva.. !
Eu: -ri- eu ? tá brincando né ? ahhahaha obrigada linda.. -quando terminei de falar o grupo de meninas olhou tipo :O para mim.-
Menina: Você fala em português ? como assim ???
Eu: uê gente, eu sou brasileira.. -estava falando com um pouco de sotaque..- ok ainda não ne acustumei muito.. faz tempo que não falo.. -ri-
Menina2: tira uma foto com a gente ?
Eu: oin claro.. - justin sorriu para mim, e estava percebendo que ele não estava entendendo nada kkk- 

   Depois de estar um pouco distante das meninas justin começou:

Jus: amor, estava falando o que com elas ? por que eu não entendi nada, e tipo esqueci que você falava em português, outra coisa, você é linda falando, fala denovo ? -rimos-
Eu: ain amor -ri- "eu te amo" -falei em port- e ah eu tava falando com elas uê...
Jus: aaaaah eu te amo - ele falou de volta- eu sei o que significa, minha fãs brasileiras me ensinaram..
Eu: hmmm. -ri- suas fãs são lindas.. 
Jus: por isso que você é uma delas, né ?
Eu: -ri- retardado. - o selei- 


  Gente eu sei que ta chato e tal, mas eu tinha que continuar, acho que faz mais de um mes que não posto, vocês sabem é final de ano, minhas notas não são lá as melhores, eu tenho que estudar, mas juro que vou tentar postar mais, é que eu ando muito sem criatividade também, e uma coisa importante, quem quiser terminar essa ib, escrever ai nos comentarios, por favor, beijos amo todos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.