domingo, 14 de outubro de 2012

Desculpe.

   Olá amores, queria me desculpar pela demora a postar mas ainda hoje eu posto o prox cap, e vou ver se amanha da e eu posto também, motivos da demora : tipo eu to lendo um livro muuuuuuuito bom, na verdade já terminei to no segundo.. tipo eu recomendo muuito ele é perfeito se chama "Sussuro" da serie hush hush.. eu to lendo o "Crescendo" que é o segundo livro da serie.. lindo, tipo eu to lendo online, quem quiser é so pedir que eu dou o site. E bom eu também estou demorando por que é final de ano, minha mãe não ta deixando eu entrar muito, por que tenho que estudar, mas olha eu não vou abandonar vocês, espero que não me abandonem também.. Quem quiser deixar o twitter ai para eu mandar quando postar, pode deixar!

                                                                                    Beijos, Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.