sábado, 6 de outubro de 2012

∞ Capítulo 2 ~ New Life (2º temp)

"Sei que o futuro é incerto, mas nele eu só vejo eu e você."
Justin Narrando.


 Precisava de seus beijos, esse tempo sem ela esta me fazendo sofrer demais, sei que ela sofreu, mas ela sabe eu precisava seguir o meu sonho. E ela também sabe que eu a amo mais que tudo, um ano so almentou o que eu sinto por ela... e agora que a vi, não consigo pensar em mais nada, somente nela, e nela.

  Kenny bate no meu quarto e fala que iríamos almoçar, quer saber ? vou atrás dela, quero ela, eu preciso dela, ela é tudo para mim, e eu preciso dizer isso a ela.

   Peguei meu celular procurando  o numero da Victoria Secret`s, eles devem ter o endereço da casa dela...



Recepcionista: Victoria Secret`s canadá boa tarde.

Eu: olá poderia falar com a Mona ?

Recep: só um minuto.
-musiquinha-
Mona: Mona Victoria Secret's boa tarde.
Eu: oi mona, aqui é o Justin.
Mona: Justin, quanto tempo... como vai ?
Eu: bem, então eu queria saber se vocês tem o endereço da Sophia aqui na California ?
Mona: ah claro, temos sim, so um minuto que eu vou pegar a ficha dela.
Eu: ok. - fiquei esperando menos de 5 minutos-
Mona: pronto, o nome do bairro é ********* a rua é ****** e o numero da casa é *** ! é bem facil de achar fica de frente para praia ! 
Eu: ah muito obrigada Mona ! tchau !
Mona: tchau querido.

   Logo peguei as chaves do carro que estava comigo aqui e fui, no corredor dei de cara com Kenny... merda.

Kenny: onde pensa que vai Bieber ?
Jus: vou dar uma volta.
Kenny: nem pensa nisso, vamos almoçar agora.
Jus: eu não vou kenny, eu preciso ir atrás da Sophia.
Kenny: ah vai atrás dela ? voce não falou cara, vai logo rapido ein, leva celular.
Jus: obrigada bro, to indo.

  Entrei no carro tinha algumas fãs do lado de fora, mas graças a deus, elas nem viram que era eu logo fui correndo atrás desse bairro, e parammm achei, andei para um pouco e entrei na rua, e a casa dela ficava bem no inicio, que casa maravilhosa, bem a cara da Sophi mesmo, linda !
  Sai do carro e toquei a campainha.. atendeu um garoto sem camisa, eba eu conheço esse garoto, o garoto que estava com a Sophi no restaurante, ah esse mesmo, o que ele é dela, o que ele ta fazendo aqui..

Jus: quem é voce ? -disse seco.
Garoto: pera ai - ele saiu e fechou a porta.- olha eu sou o Harry, amigo da Sophi.. cara, você veio aqui, não vai fazer ela sofrer não é ? -sera que ele é amigo dela mesmo ? pelo que ele ta falando deve ser, hm parece ser legal, soqnão.
Jus: não. eu não vou fazer ela sofrer nunca eu amo ela !
Sophi: Harry quem é ? - pude ouvir a voz doce da Sophi gritando la de dentro.
Harry: então entra logo -ele abriu a porta para mim- não faz ela sofrer denovo.
Jus: pode deixar.

  Entrei estava totalmente nervoso, qual vai ser a reação dela ? Pude ver uma anjinha deitada no sofá coberta e vendo um filme no qual eu não sei o nome... Ela olhou para mim e ficou sem reação, apenas me olhou assustada...

Jus: por favor me escuta, eu te amo. - sentei ao lado dela, e ela se levantou e ficou sentada me olhando esperando mais palavras- eu sei que o que eu fiz não foi certo, vocã sabe mais do que ninguem que eu te amo Sophi, eu te amo mais que tudo, e eu preciso de você, eu estou com saudade de seus beijos, sinto saudade de te ouvir brigando comigo, reclamando. Saudade de te ouvir com ciumes, dos teus cinco minutos de estresse. Saudade de te ouvir falando, bem devagar, quase parando que me ama. Sabe eu so quero você comigo novamente, quero você diferente de antes, eu quero para sempre. -ela estava com os olhos cheios de lagrimas, ela so me abraçou, era tão bom sentir seu cheiro novamente, abracei ela mais forte ainda.- eu te amo para sempre. - ela me beijou, lol, como era bom sentir o gosto do seu beijo novamente, como era bom ter ela novamente, paramos o beijo por falta de fôlego.
Sophi: ah meu deus, eu te amo ta ? eu sempre te amei, nunca parei de te amar, mas sabe, eu tenho medo o que iremos fazer ? você tem seus shows por todo mundo e eu tenho minha faculdade aqui... -interrompi ela.-
Jus: Não há distancia que vai impedir de te amar, o meu amor por você só aumenta mais e mais sophi, eu te amo, para sempre.. todo sempre. - a beijei foi um calmo beijo, como senti falta deles, como.- Vamos lá no Hotel comigo ? quero te mostrar uma coisa, e aaaah vamos no show de hoje a noite comigo ? -disse animado.
Sophi: ok meu amor, so vou colocar uma roupa, vamos lá para eu te mostrar meu quarto.

   Subimos o quarto dela era lindo, a casa toda era a cara dela... ela colocou uma roupa e então fomos para o hotel.. ainda teríamos que almoçar e dps mais algumas horas antes do show, estava um pouco nervoso, seria o ultimo show da my world tour, e eu nem tenho o que falar disso tudo que aconteceu foi magico, foi perfeito, a turnê foi perfeita !
   Chegamos no Hotel, Alfredo, Scooter, Ryan etc vieram falar logo com Sophi, ela como sempre animada, estava com saudade de todos, e todos estavam com saudade dela, era maravilhoso ter ela de volta, ter ela para sempre... Terminamos de almoçar e eu chamei sophi para poder mostrar a surpresinha que já tinha comprada a um tempo para ela... me lembra tanto nos dois.

Jus: Amor, vamos lá em cima rapidinho ?
Sophi: ok seu manhoso ! -riu e me deu um selinho-

   Subimos eu abri a porta, e falei para ela me esperar que eu ia pegar um negocio (o presente dela) ela ficou me esperando e eu peguei e coloquei no meu bolso, Voltei para lá e ela estava em pé me esperando, fui na frente dela e me ajoelhei.

Jus: Sophi você sabe que eu te amo demais né ? você é tudo na minha vida, e sempre foi, mas por algum motivo que eu mesmo nem sei deixei você partir, mas eu tenho certeza que dessa vez não vai acontecer - tirei a caxinha do bolso e a abri - eu quero, preciso que você seja minha novamente, eu quero te chamar de minha novamente, quero você nos meus shows, quero você do meu lado.. para sempre - me levantei- esse anel, bom quando eu o vi pensei tanto em nos, ele é especial, é perfeito -peguei o anel- você é perfeita, Sophi quer ser minha namorada novamente, só que dessa vez é diferente, vai ser para sempre, e se o para sempre não existir, nos faremos o para sempre.
Sophi: é claro que eu aceito - disse ela com lagrimas em seus olhos - eu te amo, meu princeso !
Jus: eu te amo minha principa ! - a beijei, e cara, cada beijo dela supera o outro, cada beijo dela é maravilhoso, um melhor do que o outro, ela é perfeita- eu te amo para sempre... - coloquei o anel em seu dedo- vamos mo ?
Sophi: aham... - disse ela em seguida me dando um selinho -



Continua, eai meus amores estão gostando ? 
ah eu espero que sim, me deem dicas de looks ...
me deem dicas de tudo, me falem o que vocês não estão gostando, me falem tudoooo ! kkkk
bom essa ib não vai durar muito, vai acabar nessa temp.. então eu gostaria de ter uma moderadora, para colocar uma ib própria aqui, quem esta interessada, é so comentar dizendo !
ok ? besooooos amo vocês !
Babi.




5 comentários:

  1. Leitora nova ~~ To amando demais, li a primeira temporada e amei também haha continue logo e nao me deixe mais curiosa do que já estou KKK
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a IB, continue ela, não para não, por favor, eu estou amando, venho aqui todos os dias pra ver se tem um novo capitulo. Eu quero ser moderadora, se quiser falar comigo adc o meu msn : debora.gatinhalemos@hotmail.com , ou então tem o meu twitter : @MesninaofDrew , ou o meu facebook : Debora Esteves , estou esperando o novo capitulo :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa Deuuss !!! um capitulo supero o otro pliis continua florzinhaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAwwwwwwwwwwwwwnnn ta Lindooooo Continua

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooooooooooor

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.