quarta-feira, 3 de outubro de 2012

∞ Capítulo 1 ~ New Life (2º temp)

"Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido.
Vamos nos reencontrar. Eu sei disso.
 Eu sinto." - Querido John.

Sophia Narrando.

   A Califórnia é literalmente um lugar maravilhoso, com ondas magnificas, e nossa nunca pensei que iria falar isso, mas eu estou surfando.É surfando, meio estranho para mim não ? mas ok, eu só comprei uma prancha e fui sozinha para o mar.. e oooh Deus, eu consegui, e é magnifico surfar, me faz sentir tão bem, tão em paz, tão livre, é ótimo. 
   E olha, nem parece que o natal já está chegando, parece que foi ontem que eu estava no Canadá.. tudo passou tão rápido, esse ano passou voando, e é obvio o Justin está fazendo sucesso, eu sinto tanta falta dele, nos não nos falamos mas, ele me esqueceu, também.. está fazendo sucesso, tem milhares de garotas aos pés dele, e você acha que ele vai me querer ? obvio que não né.. e o pior de tudo é que eu não consigo esquecer isso, isso me mata por dentro, eu sofro por dentro. Ele me fazia um bem enorme. E ele se foi e nem disse adeus.

Harry: Sophi ! corre aqui ! - diz o meu melhor amigo agora, ele é surfista, anda me ensinando a surfar, e é um maravilhoso amigo.
Eu: fala baby ! - disse saindo dos meus pensamentos.
Harry: olha isso - disse ele apontado para o seu MacBook- Justin Bieber acaba de chegar na California para a alegria das Beliebers californianas, o canadense deverá fazer o show ultimo show de sua turnê "My World" daqui a 5 dias mas já está aqui "quero conhecer a califórnia  dizem que é um lugar maravilhoso" diz o cantor.- diz ele lendo o que estava escrito.. e dorga, merdaaaa ! Eu não vou ve-lo não posso, não quero, não quero que ele me abandone novamente. Não quero me apaixonar por ele novamente, espera, eu sou apaixonada por ele, DROGA !
Eu: hmmm, que bom para as beliebers ! - disse dando ombros.
Harry: ah Sophi, fala serio... vai falar que não ficou feliz !
Eu: Eu não, por que ficaria ?
Harry: porque ele é seu namorado oras !
Eu: Era Harry, era ! Já te expliquei isso. Foi a um ano atrás, tudo era bem diferente, okay ? ele não era famoso, mas o nosso relacionamento mudou junto com ele e sua fama.
Harry: Eu sei que ainda gosta dele !
Eu: CHEGA Harry ! Ah vamos jantar naquele restaurante que você foi semana passada ? -disse mudando de assunto.
Harry: qual ?
Eu: da reunião do campeonato no Hawaii !! (o Harry vai para o Hawaii para participar de um campeonato, ele é ótimo.) 
Harry : ata ! vamos, vou para casa tomar banho que colocar uma roupa ! Vamos no seu carro ?
Eu: sim ! vai logo ! 
Harry: to indo - disse ele fechando o seu pc e indo embora.

   Fui tomar banho e meus pensamentos só davam em quem ? Justin. Mas que droga, por que ele tinham que vir para Califórnia ? Podia ir para qualquer outro lugar, França, Canada, ah vai para o Japão, tá ótimo .. mas para que vir para cá, logo para cá, que droga ! Acabei colocando uma das primeiras roupas que veio na minha cabeça. Uma blusa de seda preta e uma saia longa azul que tem detalhes dourados tipo um cinto, e peguei uma bolsa. Peguei minhas chaves e fui em direção a casa de Harry, que eram 2 casas depois da minha, e nossa, como estava frio, nessa época do ano neva aqui na califórnia, será que vai nevar ? *o* Harry entrou no carro e ficou falando sobre como ele está entusiasmado para o campeonato e blá, blá...
   O jantar estava maravilhoso, e eu morrendo de frio com aquela blusa, haha Esse restaurante é bastante chique.. amo restaurante assim, com velas e blá.. Comuniquei a Harry que iria no banheiro e assim fiz, retoquei meu batom.. e sai.. Droga, eu sou uma desastrada, esbarrei em alguém..
Eu: Ain desculpa, -disse me levantando- é que eu sou bem desas -paro de falar ao ver quem é.. ah que drogaaaa ! Por que Deus ???? Para que vim nessa merda de restaurante ?  o que o Justin ta fazendo aqui ? droga !
Jus: Desastrada ? sei bem como você é.. - disse ele com um sorriso maravilhoso em seu rosto e com o seus olhos cor de mel brilhando, e como ? sua voz estava mais rouca e grossa, ele estava mais alto e musculoso.. ah drogaaaaa ! Eu tenho que sair daqui !
Eu: Desculpa, eu tenho que ir. - disse correndo em direção a Harry. droga já consigo sentir lagrimas em meus olhos.
Jus: Espera sophi. - diz ele me segurando.
Eu: me solta !
Jus: a gente precisa conversar !
Eu: conversar ? ah agora você quer conversar, desculpa a validade de UM ANO já acabou ! 
Jus: não faz isso.
Eu: Justin você fez isso ! Você mudou, e tudo mudou junto. Já se passou um ano, e agora você quer conversar ? por favor né.
Jus: eu te amo.
Eu: igual você me amava quando me esqueceu ? - me virei e puxei Harry que estava olhando a confusão. precisava sair dali mais rápido possível..
Harry: pode deixar que eu dirijo ! -disse ele pegando as chaves da minha mão.

(...)

   Hoje eu me senti sozinha, como me senti ontem, anteontem, semana passada, mas não demostrei como sempre, mas hoje qualquer um que me ver sabe "oh ela esta acabada". Me deu uma vontade de deitar e ficar ali, quieta. Chorando. Desabando. E eu parei para pensar, e lembrei que um dia tudo isso vai acabar. Eu vou estar com você, como nós planejamos á noite inteira. Como já perdemos tempo imaginando. E vou estar junto, agarrada e em seus braços. Matar a saudade, ter o cheiro. Enxergar o sorriso, escutar a fala. E sermos um, só que diferentemente de hoje, estaremos perto.
   Ou não, eu não sei mas de nada, so sei que estou mas triste do que nunca, Harry não sai daqui.. ele é um anjo ! Enquanto está trocando de canal tentando achar uma coisa boa faz um cafuné em minha cabeça, e ele diz "amigo é para essas coisas.." um anjo.
Eu: para ! - digo assim que vejo uma entrevista ao vivo com Justin.
Harry: quer mesmo ?
Eu: sim.. - disse atenta no que a mulher dizia.

"Entrevistadora:então quer dizer que amanhã é o seu grande show ! o final da turnê 
My World ?
Jus: é sim, me sinto tão entusiasmado, tudo passou rapido demais, parece que foi 
ontem que eu estava na minha casa no canadá com meus amigos.
Entrevistadora: está preparando algo novo para nós ?
Jus: ah claro, o proximo Cd está vindo !
Entrevistadora: musicas novas ?
Jus: totalmente novas.
Entrevistadora: tem algo para gente ?
Jus: na verdade sim, - fez uma cara de pensativo- fiz ontem essa, e hmm, é bem especial ! Se chama All I Want is you.
Entrevistadora: então vamos lá !
Justin pegou seu violão e começou a tocar uma musica maravilhosa! (tradução) "

   A letra fazia todo sentido, ele tinha escrito aquela musica para mim, ela era maravilhosa, droga eu preciso dele ! Preciso de seus beijos, suas girias, manias, preciso dele aqui bem perto de mim, novamente.

Continua....
oi amores, eai o que acharam do 1 cap da 2 temp de New Life ??? espero que tenham gostado, divulguem para eu postar mais cedo, e comentem. Ainnn vocês viram a believe tour, e o jus com essas asas ? omg eu nem morri, ah cara e avalanna ? cara ela era tao perfeita, a homenagem que o jus vez para ela foi perfeita, eu nem chorei )'': outra coisa, eu peguei umas coisas no tumblr da "tua-idiota" se voce tem tumblr, siga ela, recomendo Amo vocês bbs !!! 
Desculpa escrever pouca coisa, é que eu to muito cansada, bjssssss Babi. 

3 comentários:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.