segunda-feira, 1 de outubro de 2012

De volta, Novidades e muito mais.

Olá meus amores, fiquei esse tempo fora por muitos motivos, e um deles é coméntarios, bom, eu escrevo Imagines com todo amor para vocês e vocês não comentao, eu fico triste poxa, mas um comentario que fizeram em New Life, me fez mudar, eu vou escrever a 2 temporada da Ib ! \o/ Mas já as que eu estava fazendo novas eu vou deixar, por que é muito trabalhoso para mim, e eu tenho que estudar, risco de ficar de rec no final do ano é um pouco grande, então porfavor comentem na proxima temp. ! Vou postar em breve, e Obrigada "Bárbara Bieber" bjsssss e vou voltar a escrever ! hehehhe EM BREVE 2 TEMPORADA DE NEW LIFE PARA AS BELIEBERS MAIS LINDAS DO MUNDO ! 

2 comentários:

  1. Ai meu deus começa logo suas ibs são todas perfeitas serio sua ib ta no meu favoritos aqui kk todo dia entro pra ver se vc postou a e so fall in love é perfeita assim como as outras continua serio msm e faz a 2ª temporada (: bjos

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeee, isso aii, que feliiz, nadaa amoreee, obrigada voce por continuar a fic, foi mal num ter comentado antes ta?

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.