sexta-feira, 14 de setembro de 2012

† So fall in love ~ 2

"E você tem um sorriso
Que eu poderia acender essa cidade inteira.."
(Taylor Swift- You belong with me.)


Megan Narrando.


   Ainda estou pensando um pouco sobre o que eu vi, e sobre quem eu conheci a 5 minutos, Justin Bieber ? o rei do pop, o gatinho das garotas... é não posso negar que ele me encantou, ele é lindo e ainda a simpático, mas eu participar de um clipe dele, não vai ser meio chato ? as fãs dele não vão gostar de mim, mas foda-se eu nunca liguei para o que as pessoas falavam e vou ligar agora ? obvio que não. Mas é meio estranho eu vou ser vista por milhares e milhares de pessoas, em um clipe, ok agora eu estou com vergonha... hmm... não sei.. mas eu vou participar desse clipe, não vou desistir agora, não tão tarde.

Jonh: Filha já ta pronta para primeira cena ? - diz meu pai abrindo a porta do camarim.
Eu: aham, cinco minutos e já to indo !
Jonh: ok anda logo todos já estão lá !!

(...)

   LOL, como eu estava cansada, o dia de gravação foi ótimo, Justin é ótimo, ele é sempre tão simpático isso me encantou bastante, foi um dia bom, ele é um novo amigo bom, haha mas o dia foi atormentado por uma ligação... é o Liam, como eu sinto a falta dele, de seus beijos, suas caricias, tudo... ele é perfeito, ou talvez não tão perfeito assim né ? E outra para que ele me ligar ? so para eu me apaixonar novamente por sua voz doce ? oh deus. "Quando você volta ?" nossa deu vontade de falar "agora to indo so um minuto" mas não, eu tenho que ser forte, por tudo que ele já me fez sofrer.. eu não vou me apaixonar de novo por mais ninguém, nunca ! Ele foi o ultimo, a partir de agora, meu coração ta trancado. Algo interrompe meus pensamentos...

Jus: Meg ? - diz ele batendo de leve na porta.
Eu: Ah, oi bieber ! -disse sorrindo.
Jus: O dia de gravação foi otimo hoje, queria te agradecer.. você foi uma das melhores do meu clipe.
Eu: ah serio ? nossa obrigada, nunca participei de nenhum outro clipe, ou coisa parecida, obrigada mesmo !!!
Jus: que isso, então.. hoje eu e Selena vamos jantar.. vem conosco ?
Eu: hm, sua namorada ? acho que vou atrapalhar não vai ser muito legal.. -ri-
Jus: ah queria tanto que você conhecesse ela, obvio que não vai atrapalhar, chama seu namorado, ou alguma amiga !
Eu: Namorado ? ah terminei a pouco tempo... - a tristeza transpareceu no meu rosto -
Jus: ah desculpa Meg.. hm vou chamar um amigo meu okay ?
Eu: não que isso, hmmm mais vai ser so amigo okay jus ??? -ri-
Jus: -risos- okay, so amigo... passo na sua casa ás 9 p.m ok ?
Eu: aham, mas você sabe aonde é ?
Jus: Kenny sabe !
Eu: ok então, ate la..
Jus: até beijo ! -beijo- (na bochecha é claro)

   Ainda era meio difícil de captar, milhares de garotas gostariam de estar no meu lugar não é mesmo ? mas o bom é que ele é um garoto legal, apesar de todos em cima, ele é maneiro.. isso é bom.. 
   Quando dei por conta já estava em casa..

Eu: Pai, vou sair para jantar com o Justin ta ?
Jonh: mas filha, ele não tem namorada ?
Eu: -ri- tem né pai, vou sair com ele e a namorada ! - ri -
Jonh: ok, quer que o Jack (motorista da casa) te leve ?
Eu: não o Justin vai passar aqui !
Jonh: que horas ?
Eu: 9 !
Jonh: você sabe que já são 7:30 né ?
Eu: queeee ? 7:30 ? já ? ok to indo.

   Subi as escadas correndo, precisava urgentemente tomar banho e escolher uma roupa.. assim fiz.. a duvida estava cruel, alias não sabia aonde nos iríamos, escolhi uma roupa nem tão arrumada, nem desarrumada ! Fiz uma trança no cabelo, passei uma maquiagem basica, e já estava pronta, hm 8:50.. tá ótimo, fui rápida ! -ri comigo mesma- tirei uma foto por fim, e coloquei no instagram... em dois minutos já tinha 28760 curtidas, será que as fãs dele já estão sabendo que eu vou participar do clipe.. ? so pode né... haha (:
   Desci e fiquei esperando lá em baixo assistindo tv, até que a campainha toca..

Eu: pode deixar que eu atendo !! -Abri a porta e o segurança de Justin estava lá..- Oi kenny ! é kenny né ? -ri-
Ken: sim -risos- e você deve ser a Megan né ?
Eu: eu mesma ! prazer -cumprimentei ele-
Ken: o prazer é meu, vamos ! os meninos estão no carro !

   Assim fizemos.. 

Jus: Oi Meg !! - disse Justin assim que saio do carro, e LOL, ele estava um gato, com um cabelo arrepiadinho, uma blusa gola V branca, com um blazer preto por cima.. é ele estava lindo.. e do lado estava o amigo, ele também é lindo, so existe garotos assim aqui ? otimo ! -risos- 
Eu: Oi Jus !! 
Jus: demorei ? 
Eu: não.. -ri- 
Jus: então esse é meu amigo Ryan, Ryan, essa é a Megan !
Eu: oi prazer.. -cumprimentei- então cade a Selena ?
Jus: vamos busca-la agora ! -sorri-

   Entramos no carro, e logo estávamos na casa da Selena,  ele veio com uma roupa linda, com o cabelo preso, é ela estava linda ! 

Sel: oi, você é a Megan né ? -disse ela sorrindo assim que entrou no carro.
Eu: Ah sim -sorri- e você é a Selena certo ?
Sel: sim -sorriu-

(3 meses depois...)

   Tres meses se passaram desde eu conheci o Justin, agora meu melhor amigo, eu sinto que posso confiar nele, ele sempre está presente em tudo.. ele é um maravilhoso irmão.
   Ryan, não eu não fiquei com ele, ele é um bom amigo.. 
   Ah Selena ? hm ela é uma amiga também, mesmo que ela pareça que não é legal ela é, e bom ela e o Justin não estão muito bem, mas eu sinto que eles não se amam, ela não o ama e ele também não, estranho como esse namoro durou tanto tempo, e vai durar ainda né.. não sei.
   Meu celular toca, Justin.

Jus: Megan ! 
Meg: oi biebs ! que voz é essa ?
Jus: to passando na sua casa daqui a 10 minutos !
Meg: ok -disse preocupada...

   Fiquei escutando musica até justin chegar e bater na porta.

Jus: Meg ! - disse ele com um rosto péssimo !
Meg: Jus ! o que aconteceu meu deus ? -disse preocupada.
Jus: a Selena, nos terminamos !
Meg: como assim me conta !
Jus: Não estavamos mas dando certo, você sabe, a gente so namorava por namorar, eu não amo ela, e nem ela me ama.. mas não sei... termino de namoro é tão ruim... ela concordou, falou que ela também não me amava assim.. gostava de mim como amigo e tal.. mas é dificil terminar né ?
Meg: é muito meu bebe ! -disse fazendo-o deitar no meu colo- ainda sinto falta do Liam, mesmo ele fazendo o que fez, eu sinto a falta dele.
Jus: para Megan, aquele garoto era horrivel, odeio ele ! -disse ele revoltado.
Meg: eu nunca mas vou me apaixonar, nunca.
Jus: você vai encontrar o cara certo e vai se apaixonar, é claro que vai, você tem que acreditar no amor.
Meg: não consigo, não mais... 
Jus: eu te amo.
Meg: eu também bobinho, mas sabe que não to falando de amar desse jeito, amar de namorar, casar... 

   Justin ficou quieto e ligou a Tv em um filme estranho e ficamos vendo...

LEIAM ISSO -> :B

Continua, o que acharam do Cap 2 de So fall in love ? quero opnioes, sinceras please.. amo vocêeeees, gente vou fazer o 2 cap de For you agora, heheheh espero que estejam gostando das duas, comentem please.
Beijinhos - Babi.

Um comentário:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.