quarta-feira, 5 de setembro de 2012

† So fall in love ~ 1

"A vida é curta, não há tempo para olhar pra trás.."

Megan Narrando...


   Viver hoje tá meio difícil, alias estamos no meio de pessoas tão falsas, hipócritas, que eu tenho até medo de fazer amigos, para falar a verdade eu cansei de fazer amigos é isso, to cansada de me entregar a amizade ou a o amor, e não receber nada em troca, to cansada de gente falsa, gente que não liga para sentimentos, enfim.. Meu namorado, ou ex, ainda não sei minha cabeça ta uma confusão...me traio, sim... e bom eu não descobri por ele, e sim por uma coleguinha dele que veio fofocar sobre esse assunto no facebook, ela perguntou se eu e ele tínhamos terminado, e logo depois me contou o que ela tinha visto.. não é bom descobrir pelos outros... to me sentindo um lixo, aquele escroto, imbecil.. nossa... tudo que eu queria era morrer agora !
   Mandei uma mensagem para ele "precisamos conversar." ele mandou outra dizendo que vai passar aqui em casa, ele já deve saber que eu sei de tudo, enfim preciso ficar calma.. Ele precisa pensar que eu to bem.. alias, eu não to tãaao mal assim to ?.... é eu to sim, meu olho nossa.. esta todo borrado de lápis, eu to um lixo...tomei um banho, passei uma maquiagem para tampar as olheiras, coloquei uma roupa, e pronto.. eu chorei hoje ? acho que não, mas eu acho que vou matar aquele estúpido !
   Fiquei esperando por umas horas, minha vontade de chorar era inorme, como ele pode ? nossa, e o pior de tudo é que eu não consigo parar de ama-lo.. mas eu vou conseguir, alias, não tem explicação para isso não é ? 
  A campainha toca, e meu coração pula, pouco para não sair pela boca, não sei se tenho coragem de terminar com alguém que amo tanto. Ele estava todo lindo, todo perfeito, e nossa, com o perfume que eu amo... por que ? porque ele é tãao perfeito e ao mesmo tempo tão idiota ?

Liam: oi meu amor ! -ele falou sorrindo, e oh Deus... que sorriso..-
Eu: seu ? amor ? TA DE BRINCADEIRA NÉ LIAM ! DEPOIS DE ONTEM VOCÊ AINDA QUER ME CHAMAR DE AMOR ? POR FAVOR NÉ EU POSSO SER TUDO MENOS OTARIA !
Liam: Meg, calma... me conta o que aconteceu ? - disse o pobre menino se fazendo de desentendido.-
Eu: HA-HA-HA-HA MEU DEUS, O GAROTO TRAI A EXXX NAMORADA, E ELE MESMO NÃO SABE ? QUE COISA NÃO É ? VAI SE FUDER SEU RIDICULO ! - é eu já estava aos prantos- nunca mais olha na minha cara ! 
Liam: acabou tudo ? 
Eu: veja o que você vez.. como sempre né ?
Liam: eu bebi não estava sóbrio, eu nunca faria isso com você !
Eu: mas você fez, por favor, sai da minha casa..
Liam: eu ainda te amo...
Eu: se amasse não teria feito o que fez..
Liam: eu não vou conseguir te esquecer..
Eu: aprende !
Liam: eu te amo ! 
Eu: Liam, por favor, vai embora.. não volta, você já me fez sofrer o suficiente !

   E assim ele foi, foi embora, já estava com saudade de seus beijos, quentes, e os melhores que já pude sentir.. Ao pensar que perdi 1 ano e meio da minha vida com esse garoto, me dá ânsia de vomitos... eu ainda o amo...  não vou conseguir esquecer assim tão fácil não é ?... mas eu vou conseguir esquece-lo... por tudo que ele já me fez...
   Será que devo aceitar a proposta do meu pai ? faz tanto tempo que eu não vou em sua casa, eu gosto de ir para lá é um lugar bastante aconchegante.. e bom.. melhor do que ficar nessa casa sozinha.. depois que minha mãe partiu tudo ficou mais difícil para mim.. sinto a falta dela, de seus concelhos.. são os melhores !
   

(...)

   É difícil de acreditar que terminei com o Liam a um mês.. nossa parece que foram seculos atrás sinto falta de sua voz, seu cheiro, seus beijos.. enfim tudo, não desde esse dia.. alias me mudei para Los Angels desde então... está tudo tranqüilo, meu pai me trata muito bem, ele é um bom pai, e a mulher dele também, ela é muito gentil comigo, como sempre.. meu pai preparou um quarto para mim ficou pronto ontem, ele queria que fosse surpresa, e o quarto é lindo, bem mais do que eu esperava... tinha um closet lindo, com detalhes dourados, é um quarto perfeito.. começar a faculdade aqui vai ser bom para mim.
   Meu pai trabalha com vídeos, é ele faz clipes e coisas do tipo, ele é bem famosinho, por isso tem tanto dinheiro, ele faz clipes de pessoas famosas, eu já conheci a Demi Lovato, é ela é diva, e bastante simpática... conversamos bastante.. ela é muito engraçada.


(...)

  Acordo com o sol invadindo o quarto é a governanta da casa, veio abri-lo "já esta na hora de acordar Meg, seu pai esta te esperando para tomar café !" 
   E assim levanto e vou tomar meu banho, em seguida coloco uma roupa, e vou lá para baixo tomar café.

Eu: bom dia !!
Jonh(seupai): bom dia querida !
Samanta(madastra): bom dia !! - disse sorridente-
Jonh: filha você ainda sabe tocar violão ?
Eu: sim pai ! porque ?
Jonh: hm..-resmungou ele pensativo- precisamos de uma garota com o seu visual que saiba tocar violão...
Eu: para um clipe ? -ri-
Jonh: sim, e é para hoje, ainda não achamos nenhuma, acho que vão gostar de você..
Eu: tá de brincadeira né pai ? kkk eu participar de um clipe ?... nunca !
Jonh: filha por favor, se não conseguimos uma garota até hoje de tarde, perderemos o clipe.. e é dinheiro !

   Eu ? participar de um clipe ? meu deus, nunca pensei nessa possibilidade, que droga, mas é dinheiro para o meu pai, ele pareceu feliz me convidando.. não custa nada, acho que eles não vão gostar de mim mesmo kk' foda-se então.. 

Eu: ok pai, mas se eles não gostarem de mim.. eu saio ok ?
Jonh: ok filha, eles vão gostar sim ! você é perfeita para o papel ! obrigada !

   Sorri e terminei de tomar café, ele pediu para eu me arrumar para ele me levar para lá.. é eu estava nervosa, um clipe ? tão imediato assim ? omg ! tomara que não faça muito sucesso kk !
   Escovo meus dentes coloco uma roupa, não tão arrumada, alias, não to indo para uma festa hahaha 


(...)

   Acabamos de chegar, todos nos cumprimentam, e oh meu deus, como estou nervosa hahah Meu pai nos leva para um tipo de sala, lá tem uns três caras...

Jonh: Fala ai scooter, alfredo, e bryaan ! - meu pai cumprimenta cada um - essa é a Megan !
Scot: nossa, ela é perfeita para o clipe, aonde encontrou ela ?
Jonh: -ri- ela é minha filha ! -ri-
Alfre: LOL, sabe tocar piano ?
Eu: sim, comecei aos 9 anos ! -ri-
Bry: nada a ver com o seu pai -risos-
Jonh: então ela vai participar ?
Scot: Claro ! Mas antes, precisamos de uma talinha do seu talento com o piano !
Eu: tudo bem ! -sorri-
Scot: sabe cantar também ?
Eu: ah seilá, não muito, mas eu canto ! -risos-
Scot: vai cantar também ?
Eu: pode ser -risos-

   Fomos até onde o piano se encontrava, e então eu sentei e comecei a cantar e tocar uma das musicas que eu amo, "U smile"... terminei de tocar.....

Continua..... oi amores, essa é uma das novas imagines, amanhã eu tento postar a outra, essa imagine é inspirada em fall... é meio chata no começo, mas dps acho que fica boa, coloquem a opnião de vcs, beeeeeeeeeeijos amo mt vcs !

Babi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.