sexta-feira, 31 de agosto de 2012

∞ Capítulo 20 ~ New Life (FINAL TEMPORADA)

"Então amor, pode ter certeza
Eu nunca deixarei você partir..."
Never Let You Go - Justin Bieber.


Sophia Narrando.

2 semanas depois...

    Justin foi para a Atlanta ontem, e é definitivo, sim ele irá morar lá... não foi fácil para gente... mas vamos continuar juntos, a distancia não vai destruir tudo que construímos juntos.. Tenho que terminar meu contrato de 1 ano e meio com a Victoria Secret's... não posso me mudar enquanto o contrato estiver de pé... Justin está me ligando sempre que possível, eu também o ligo.. ele é fofo como sempre, diz que tá com saudades de mim, e que não ve a hora de moramos juntos e construirmos uma família.. Nos juntos, criamos nossos sonhos.

1 mês depois...

    Eu e o jus, nos falamos sempre que possível, quero dizer, toda semana... minha carreira de modelo está muito mexida, praticamente todo dia estou trabalhando, é bom fazer algo que eu goste, e é bom quando os outros gostam do meu trabalho ! Justin está com cada vez mais números de fãs... eu gosto de ve-ló assim.. As vezes ele me liga cansado, ele está trabalhando muito duro.. Mas ele ama o que faz, e nunca mas quer parar...

5 meses depois..

    É dificil para mim ver que estamos cada vez mais separados, ele construiu muitas amizades lá, é bom ver isso, ver ele evoluindo, por mais que eu esteja feliz com o que ele está fazendo, queria que ele estivesse ao meu lado, tudo seria mais fácil... Mas o feliz nunca é fácil..


1 ano depois..

    Não vejo o Justin há algum tempo, perdemos o contato, namorados perder o contato é meio sem noção, mas ok.. eu continuo o amando, mas pelo o que estou vendo, o namoro acabou..ele  parou de me ligar, me amar. Eu sei que estamos longe.. mas é difícil para mim saber que tudo acabou, quando dei conta, as ligações tinham parado, e tudo tinha sido em vão..é triste.

2 ano depois..

    
    Acordo com o sol invadindo o meu quarto, ou quero dizer meu antigo quarto ? haha É estou de mudança, meu contrato com a Victoria Secret`s acabou, e eu vou fazer minha faculdade de moda.. eu gosto de desenhar, faz bem para mim... E a faculdade FIDM uma das melhores de moda fica na California, e eu estou me mudando para lá hoje, oh meu deus, sempre foi meu sonho California, altas festinhas.. hahaha quem diria eu com quase 20 me mudando para California, é vou morar sozinha, um bom começo de ano... não ?  
     Minhas malas já estão todas arrumadas, minha casa lá já está toda mobiliada.. vou ser feliz lá, é uma ótima casa, meu pai e minha mãe me ajudaram a comprar, não vou gastar meu dinheirinho né ? haha
     
(...)

    Acabei de chegar a casa, ela era linda, sim perfeita para mim..do jeito que eu queria, em frente a praia tudo... obrigada Deus... coloquei minhas malas na sala e subi direto para o meu quarto, e ele era lindo como eu queria, perfeito... tinhas as cortinas que se abrissem dava direto para a praia, perfeito !
    Desfiz minhas malas, peguei meu biquini, estava desposta a começar uma nova vida, com absolutamente tudo novo.


Continuaaa... bom oi, postei isso só para não deixar sem final a temporada, vcs não tao ligando mesmo ? ninguem liga nao é mesmo ? nem um comentaria tem.. mas ok.. postei por mim eu queria ver ate onde eu iria... bjs quem sabe um dia, se vcs quiserem esse imagine volta ? vou fazer outro... para mim.. se quiserem que eu poste coloque nos coments.. 


    

4 comentários:

  1. Continua amor sou leitora nova e adorei e eles tem que voltar :(
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Ah não, comecei a ler ontem e já terminei hoje! Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA POR FAVOR! LEITORA NOVA AQUI! AMEI!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA SERIO SE VC NÃO CONTINUAR VOU MORRER SERIO ! SUA IB É A MAIS PERFEITA QUE JA LI

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.