quarta-feira, 8 de agosto de 2012

∞ Capítulo 19 ~ New Life

"É uma época de festas
Vou passar com você, amor
Acho que estou apaixonado esse natal.."
(Justin Bieber - Christmas Eve)

Justin Narrando.

    Ontem fui buscar minha sogra no aeroporto, foi legal conversamos bastante, ela é muito divertida, não pensei que ela era assim, bom pensei que ela era legal, mas não assim.. ela é diferente, uma sogra legal.. haha
    Hoje é o Natal, na verdade véspera.. Sophi e sua família vão passar conosco, sua família eu quero dizer seu Pai e sua Mãe.. Acho que esse Natal vai ser o melhor.. vou estar com todos...
    E nossa..Estou impressionado com o numero de fans que tenho no twitter, nunca pensei nisso, bom na verdade já sonhei.. é inacreditável ! Rapidamente postei em meu twitter :

"Como vai a véspera de natal de vocês ? a minha esta maravilhosa !  to pensando em escrever novas musicas, que tal ? #LOVEU !"

    Alguns minutos depois, varias replys.. nossa, é incrível isso ! Dou RT e sigo algumas, gosto de fazer isso, elas ficam felizes depois, me sinto bem, vendo elas assim..
    Ja são 9 p.m minha pequena já foi para casa se arrumar, e bom eu tenho que tomar um banho também, né... alias, é Natal.. amo essa época.
    Tomei banho, coloquei uma roupa que escolhi para passar o Natal (SEM O BONEZINHO), passei perfume, deixei meu cabelo arrepiado, e pronto ótimo, sou gostoso, e estou swaaaag ! HAHAHAHAHA
    Quando olhei no relogio ainda já se passavam das 10:30pm.. desci as escadas e todos já estavam lá a Sophia estava maravilhosa, o estilo dela simples e ao mesmo tempo estiloso sempre me impressiona, ela estava com um tipo de suéter fofo com franjas, uma toca preta, que a deixava sexy, uma calça preta e uma bota que ia até o joelho com salto, mas não salto fino, estava maravilhosa. 
    Olhei para ela e ela rapidamente veio ao meu encontro !

-pensei que não iria descer mais.. -ela disse me beijando.
-claro, você não foi lá me buscar ! 
-hm, bobinho, você esta lindo... -sorriu
-e você maravilhosa

    Nos beijamos e eu fui dar um oi para todos, mas logo depois eu e Sophi ficamos no sofá conversando, meu pai ainda não tinha chegado, estava com saudades dele, e é claro, dos meus irmãos...

-Está animada para ir para o Brasil ?
-To... mas você vai né ? - disse animada.
-Não sei amor, antes eu ia, mas agora, com tudo isso.. eu não sei.. eu vou tentar ir, prometo ! 
-aah -disse ela fazendo biquinho.
-esse biquinho ein ? nada disso.. - disse dando um beijo nela.

    Ouço a campainha tocar, so pode ser meu pai ! olhei para sophi, ela sabia que estava animado para ve-los, e ela também estava doida para conhecer eles.

-Paaaaai ! - disse o abraçando.
-Filhão, está taãooo -sorriu- crescido...
-senti sua falta ! - ele apenas me abraçou !
-Jaaaaaaazzy, - digo assim que a vejo .
-juju -ela me responde feliz.
-quanto tempo pequena ! -disse a beijando.
-quem é ? - disse jazzy sorrindo e apontando para a Sophia.
-Essa é a sophia ! -eu disse..
-Ahh então essa é famosa Sophia ! - vi as bochechas da sophi ficarem vermelhas.. eles logo se cumprimentaram..
-Oi sophi ! meu nome é Jazmyn ! - disse jazzy me fazendo rir.
-Mas que nome lindo ! -ela riu a pegando no colo.

    Sophia levou jazzy para brincar e elas foram rindo, e bom ver minhas princesas assim !

- Pai, cade o Jaxon ? -digo olhando para ele.
- Ficou com a mãe filho..
- ata ! 
- Mas eai essa Sophia parece ser legal.. -nos sentamos em uma mesa, so eu e ele.
- E ela é pai, é a mulher da minha vida.. -sorri.
- ela te faz feliz ?
- Muito, você não tem noção... ela é minha melhor amiga, e ao mesmo tempo minha namorada, isso é a melhor coisa no nosso relacionamento..
- que bom filhão !

    Ficamos conversando um pouco, meu pai, era um otimo pai, ele me entendia.. Fui a caminho do quarto aonde Sophi e Jazzy foram brincar... Quando chego Sophia estava contando uma historia enquanto jazzy dormia em seu colo.. Era uma imagem linda.. fiquei olhando até Sophia 
perceber minha presença ali..

-Amor, tá fazendo o que aqui ? -sophi falou baixinho e rindo, enquanto colocava Jazzy com delicadeza na cama..
-Vim ver minhas duas princesas ! - falei a puxando e dando um beijo nela.
-So você meu principe.

    Ficamos ali entre "caricias", ate decidirmos voltar para sala... Olhei no relógio, todos estavam distraídos até eu gritar..

- FELIZ NATAL !

    Todos nos abraçamos, falei com meus pais, sophi.. enfim.. todo mundo... Aquele natal estava sendo o melhor !! Estava na hora de trocar os presentes estava ansioso para ver o que ela (sophi) iria achar do presente que comprei para ela.. Eu fui o escolhido para dar os primeiros presentes.. Primeiramente dei o da minha mãe, que ela gostou muito era uma blusa e um cordão.. Já estava no penúltimo que era a mãe da Sophi, dei uma almofada escrito "Sogrona.." e é claro deixei a Sophi por ultimo, ela me olha sorrindo enquanto eu pegava o primeiro presente dela... Era bem grande... dei a ela em seguida ela pegou o presente e me deu um selinho... e abriu, ela sorriu para mim.. dava para ver que tinha adorado o urso gigante.
    Em seguida peguei o outro presente que era pequeno, mas era importante, e dei para ela, ela abriu, e sorriu, em seguida eu peguei a pulseira de ouro, com pingentes pequenos com as nossas iniciais..
    Vi cair uma lagrima dos olhos dela assim que fixei a pulseira em seu braço, logo a abracei mas forte que tudo.. e a beijei...

- eu te amo - disse e ela retribuiu o beijo.

    Logo depois todos já tinham entregados seus presentes sophi foi a ultima a entregar, e por ultimo ficou eu é claro... ela riu e veio em direção a mim com uma caixa embrulhada, era grande, ela me entregou, e bom era pesada.. -sorri para ela- estava ansioso para saber o que era..logo fui abrindo era um violão lindo, nossa, não tinha presente mais lindo, ela é perfeita.. logo a beijei, ela sorriu durante o beijo... fiquei visualizando o violão, e li.. tinha uma coisa escrita do lado.. "Eu te amo, meu príncipe sempre... beijos da sua sapa... Sophia" ri ao ler aquilo, alguns dias atras chamei ela de sapa... 

-gostou ? -falou ela sorrindo para mim..
-gostei ? amei ! é perfeito, obrigada amor ! - disse a selando.
-agora que tal tocar ? - todos ficaram falando.. então decidi fazer uma surpresa..
-então tá.. -ri posicionando o violão- vou cantar uma musica que eu fiz a um tempo a trás, para uma menina, chamada Sophia.. -ri vendo que ela estava ficando vermelha- essa musica se chama "U smile" -olhei para ela- eu te amo - comecei a cantar a musica-

    Se quiser ver a tradução da musica U smile clique aqui.


Continua... eai gostaram do Capitulo Natalino ? é meio simples..
seilá é o Natal, espero que estejam  gostando logo, logo a temporada vai acabar..
Será com um final feliz ou triste ? façam suas apostas.. hahaha
Já tenho VARIAS ideias para a proxima IB.. você preferem que o jus seja famoso ou não ?
Comentem ! por favor, é importante para mim.
Beijos , Babi (:
    



Um comentário:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.