segunda-feira, 6 de agosto de 2012

∞ Capítulo 18 ~ New Life

"Então amor, pode ter certeza
Eu nunca deixarei você partir..."
(Justin Bieber - Never Let You Go)


Sophia Narrando.

    Eu estava em completa agonia naquela tarde de 22 de dezembro, sim o Justin chegaria hoje, nós nos falamos, todos os dias até hoje, ele como sempre um fofo, mesmo cansado ele ligava todo dia de noite para mim, me desejando "uma boa noite" como se fosse possível ter uma noite sem ver ele a quase 3 semanas... mas enfim eram 5pm o Justin só chegaria ás 6:30pm, bom se o voo não atrasar, e bem falando nisso, o Justin está fazendo sucesso é isso mesmo sucesso, ele gravou um clipe já.. é nesse pouco tempo mais gravou, vai lançar no dia 27 de dez.. é ele irá ter que voltar para a Atlanta, não sei se vou ainda.. Mas mesmo ainda não tendo lançado, ele já tem suas fãs, e o apelido delas é beliebers.. é, é um fofo apelido vem de Bieber. (não, serio ?)
    Estou conversando mais com minha mãe, ela é uma grande amiga, e ela vai vir passar o Natal comigo, é otimo.. bom eu amo ela. E eu também estou mais amiga da Caitlin.. que por acaso está com um namoro firme com Ryan... Eles são tão fofos juntos, e isso me faz lembrar dele, sim, do Justin. 
    Ah e eu esqueci de falar, o Justin está com um amigo novo lá, ele se chama Iam, justin me falou que ele é ator.. e ele é bem bonitinho.. mas ainda prefiro o meu bebê !
    Algo interrompe meus pensamentos, ah é o meu celular.. e é a Cait.

- Oi amiga.
- Oi cait.
- Eai ansiosa para ver seu amor ?
- Oh, muito, não vejo a hora.. são quase 3 semanas..
- é, vai lá no aeroporto pegar ele ?
- aham, você vem ?
- claro, que horas ele chega ?
- 6 e meia.. eu passo e pego você ai umas 6 okay ?
- ta bom amiga, tenho umas coisas para te falar.. 
- Omg, ok ! quero saber heheheheheh bjs te amo
- te amo gatinha !

    Fui correndo tomar banho e logo depois me arrumar.. alias eram 1 hora para me arrumar para o meu príncipe. É estava frio, muito frio, e a mulher da previsão do tempo falou que provavelmente iria nevar, e tipo eu amo neve... hehe
    Já eram 5:50 quando peguei minhas chaves, e fui a caminho da casa da Cait... chegando lá ela já estava do lado de fora me esperando.. 

- Hmmm que garota pontual !
- Idiotaaa ! hhahah - disse dando partida..- agora conta tudo ! hahaa
- Ai amiga, hm você sabe.. é..
- fala logooo ! - disse rindo do nervosismo dela.
- Rolou com ry.. 
- meeeeeentira ? serio ? que bom amiga... você gostou ?
- claro, aaaah ele foi super fofo comigo.. 
- ah que lindos. hahahha
- e você ein, como pretende matar as saudades do namorado ? hahah 
- ihhhh só Deus sabe hahaha
- idiota ! - ela disse rindo e aumentando a radio, estava tocando "I'm sexy and I Know" é a musica preferida da Cait, e como o esperado, nós começamos a cantar loucamente.


    Estacionei meu carro, bom, nos já tínhamos chegado, e eram exatamente, 6:23... é o meu príncipe já deve estar chegando.
    Eu e a cait, já estávamos em pé esperando a alguns minutos... eram 6:37... e eu ainda não es... 
    E ali estava ele, com muito swag, olhando para mim e deixando as malar cair no chão, eu desesperadamente corri para seus braços, e como é bom ter aquele abraço de novo, ficamos um tempo abraçados, até ele olhar para mim com aquele olhar de anjo...

- você não tem noção de como fez falta comigo !


    Eu rapidamente o beijei, como eu senti falta daquele beijo, o beijo apaixonado, como eu senti falta daquela voz, sexy e rouca.Agora eu tenho certeza, se não for ele, não pode ser mais ninguém, ele é perfeito para mim.   
    Ficamos ali até nos tocarmos que estávamos no aeroporto, cumprimentei Pattie e o resto do pessoal.. em seguida fomos para casa, cait e jus foram comigo... deixei Cait em casa e fui para minha casa com Justin, iriamos matar a saudade ! (não pensem besteiras kkkkk).
    Já estavamos no quarto a um tempo, nos beijando e botando a conversa em dia, ele é meu melhor amigo ué.. meu namorado.. hahaha tenho orgulho de falar isso, meu, meu , meu.


- Amor, vamos sair para jantar hoje ?
- hmm, vamos.. 
- estava com saudade dos seus beijos.. oque algumas semanas podem fazer né ? nunca mais quero me separar de você.. é ruim.
- digo o mesmo meu príncipe.. já são 7:20.. vamos nos arrumar ?
- sim princesa, eu vou para casa ta ? 

- volta rápido não quero ficar longe de você ! - disse rindo e selando-o.


    Em seguida fui escolher minha roupa, depois fiz uma maquiagem leve e por fim coloquei meu sapato, ah e o Justin já estava aqui lindo como sempre me esperando me chendo em seu iphone. Descemos me despedi do meu pai.. e fomos em direção ao restaurante.
     Estava tudo lindo era otimo estar na presença do meu anjo novamente. Ele me fazia um bem tão grande... Sinto que temos um ligação..
    O jantar estava ótimo, eu e Justin conversamos sobre tudo, nosso namoro é diferente de todos os outros, no nosso tem amizade.. ele é meu melhor amigo.
    Nos fomos dormir na casa dele, Eu peguei uma blusa dele para vestir.. e ele colocou so uma bermuda.. bom agora, estamos aqui eu e ele.. em seu quarto.

- amor.. -ele disse me olhando com uma cara sexy.
- fala gatinho.. - disse dando beijo nele.
- você tá muito sexy com a minha blusa.. -beijo- mas o que acha de tirar ein ? -beijo-
- e você ta muito -beijo- safado, mas isso não -beijo- é novidade !

    Ele foi me deitando enquanto me beijava, acariciando o meu corpo que já estava nu, onde tocávamos era quente, na verdade.. tudo estava quente por ali, naquele momento a única sensação que eu podia sentir era meu corpo pegando fogo, querendo o dele junto ao meu. Minhas mãos passavam lentamente em seu corpo, enquanto  beijava seu pescoço!
-desse jeito você me deixa mais louco ainda- disse ele me beijando e puxando cada vez mais para perto dele. 
    
    [...]

    Acordei Justin estava com seus braços em volta de mim... levantei devagar para não acorda-lo ele ainda dormia como um anjo... fiz minhas necessidades diárias, e tomei um banho, em seguida coloquei uma roupa que estava na casa do Justin, sempre deixou algumas coisas em sua casa, em caso de necessidade ela está lá haha..                             
    Quando sai do banheiro, meu bebê já estava acordado..

- Já acordou anjinho ? -disse sorrindo e sentando-me ao seu lado..
- Há muito tempo - disse me dando um beijo.
- Vamos descer para tomar café amor ! 
- Aham, só vou no banheiro ! - disse me dando um selinho e indo ao banheiro..


    Ele foi ao banheiro, colocou uma regata branca, e pegou em minha mão para irmos tomar café.. Já estávamos descendo as escadas.. quando..


- AMOOOOR - disse justin entusiasmado olhando para janela..
- Ahhh não acredito.. - sim, estava nevando...
- ebaaaaaaa vamos lá foraa ! - disse justin sorrindo e me abraçando de lado.
- Nada disso mocinhos ! primeiro tomar café ! - Pattie disse nos olhando.

    Sentamos a mesa com todos, e tomamos café, Justin estava feliz, não sei se era por que estava nevando, ou pelo acontecido de ontem, mas dava para ver em seus olhos, ele estava feliz.
    Depois do café eu e justin subimos e colocamos luvas e toca, dona Pattie não quis nos deixar sair sem esses "acessórios" !
    Justin saiu correndo para fora de casa.. fui correndo atrás dele quando olhei, não achei ninguém, ele tinha desaparecido..

- Amooor ? - chamei por ele... e nada...
- oooi - escuto e ao mesmo tempo olho.. e puf... ele tacou uma bola em mim... abusadooo !
- Aê ? - disse pegando neve e tacando nele..

    Passamos a manhã "brincando" de neve, foi engraço, esse garoto me passa por cada uma hahahaha. Agora pouco Pattie nos chamou para fazer compras de natal, para comprar presentes para todos... Agora estou em casa me arrumando, eles iram passar aqui para me pegar...
    Sinto que esse Natal vai ser bom, todos vão passar reunidos, Minha familia e a Familia do Justin, sinto que vai ser o melhor natal.. Amanhã minha mãe chegará de viagem, amanhã de manhã Justin irá busca-lá comigo e com meu pai, vai ser bom, finalmente Justin conhecer a sogra, quero ver o que minha mãe vai achar do meu principe, pelo o que eu falo dele, ela gosta, e esta ansiosa para ver "o garoto com quem irei me casar" dizendo ela.. hahah
    Algo enterrompe meus pensamentos, e hmm.. é a buzina, devem ser eles, dou tchau para o meu pai que por acaso já tinha comprado os presentes.. E vou a caminho do carro que me esperava, só tinha Justin no carro..

- Oi amor ! - disse lhe dando um beijo.
- Oi minha princesa, seu pai não vem ? -disse pisando no acelerador..
- Não, ele falou que já comprou os presentes.. mas mandou obrigado por ter convida-lo para ir comprar haha

 (...)

    Já devinham ter se passado algumas horas depois que todos nós nos separamos para comprar presentes, eu já havia comprado o de todos e estava com VARIAS sacolas no carinho esperando por eles do lado de fora da loja, onde combinamos de nos encontrar, em um café !
     Vejo Justin se aproximando de mim, com varios presentes no carinho também..

- Senti sua falta. - disse ele me beijando.
- bobo, deve ter sido apenas uma hora.. - ri do que ele falou.
- mesmo assim, não quero mas desgrudar de você ! - disse ele rindo.
- as vezes é preciso bobinho ! -disse o beijando.


Continua.. 
Oi lindonas, desculpem é que tem varias coisas, e fica difícil de postar, mas enfim ai está o cap 18.. vou tentar postar o mais rápido possível o próximo cap.. 
Novidades : Tem uma nova escritora no Blog ! É uma amiga minha, ela não é belieber, mas gosta do Justin e escreve bem.. recebam ela bem, e comentem haha
Tem outra novidade também, a temporada esta acabando :'( então eu vou postar outra imagine nesse tempo, ainda não sei o nome.. mas eu vou, o que acham ? beijooos, Babi.

+5 comentários.



    



2 comentários:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.