quinta-feira, 19 de julho de 2012

∞ Capítulo 17 ~ New Life

"Eu preciso de vocêE ninguém mais."
All I Want Is You - Justin Bieber.



2 semanas depois...

Sophia Narrando.

     Já estávamos aqui na Atlanta fazia algumas semanas, talvez duas.. não sou muito boa para lembrar de coisas haha' Ele está indo super bem, e hoje é um dia especial para todos nos, hoje ele assina um contrato com uma gravadora.. E amanhã infelizmente vou ter que voltar para o Canadá.. ter que deixa-lo sozinho, doí. Muito ! Vou sentir falta dele.. mas depois de algumas semanas ele vai estar de volta !

- Amor ? - diz justin entrando no quarto e interrompendo meus pensamentos.
- Oi meu anjo. - sorri.
- Daqui a pouco vamos lá na gravadora ! - disse ele entusiasmado.
- -sorri- estou muito orgulhosa de você, muito !
- sua boba !
- -ri- to com medo.
- de que ?
- você me deixar ! - disse triste-
- jamais irei fazer isso, eu te amo. 
- eu também, muito !.. amanhã irei voltar para o Canadá.
- é, e depois eu irei lá te buscar. 
- não vai esquecer de mim ?
- para com isso minha anjinha ! eu te amo, você sabe, nunca me esquecerei de você.
- eu te amo. 


    Depois dessa conversa ficamos ali por mais alguns minutos trocando carinhos, nunca pensei em me separar dele. Isso será horrível ! Mas será só por algum tempo. Eu tenho que ir na Victoria Secret's, eles me pediram para eu passar lá... Tomara que não seja coisa ruim. haha


        (...)

     Já se passavam por volta das 5 da tarde, Justin ainda não tinha chegado, ele foi resolver as coisas lá na gravadora faz algumas horas... 
    Estava no Twitter, tumblr e Facebook.. minhas redes sócias preferidas, meus seguidores tinham aumentado no twitter.. talvés pelo Justin.. ele estava fazendo show's praticamente todos os dias, mas não eram show's grandes.. 

- Minha baby, tá fazendo o que ai ? - Justin me assusta completamente.. 
- AAAAAAAH, que susto amor.. - disse recuperando o fôlego ! - então como foi lá, conte-me TUDO ! - disse animada, fazendo-o sorrir.
- adivinha ? assinei ! Amor, eu to muito feliz.. era o meu sonho, e ele se realizou.. isso é magico ! Foi super legal.. o usher estava lá ! - ele falou sorrindo, com cara de sapeca.
- Usher ? como assim ? o usher, MESMO ?
- ÉE ! E você não sabe, essa era a surpresa que o scooter me falou ontem, o usher é o meu mentor agora, amor, é um sonho ? Eu estou com minha anjinha aqui na atlanta, assinei o contrato com a gravadora, e Usher é o meu mentor. Isso é inacreditável ! - Disse ele muito feliz, dava ver apenas ao olhar em seus olhos.
- Você é o garoto mais talentoso que eu conheço, tenho certeza que você vai conseguir muito mais que isso ! - disse sincera e sorrindo para ele, fazendo o sorrir e me abraçar.
- Eu te amo. - foram as únicas e belas palavras que saíram da boca dele, antes de um beijo maravilhoso.
- Mô vou tomar banho ! - disse ele me dando selinhos. - vem comigo ?
- Hhahahhaha retardado, não ! Eu tomei antes de você chegar..
- Ah, okay então, separa uma roupa para mim ? -disse ele com cara de anjo- Nos vamos para balada hoje, comemorar ! 
- Ebaaaaaaaaa ! Vou preparar, vai la ! - disse batendo na bunda dele.


      Estava feliz, Balada ! Desde que vimos para Atlanta não vamos em uma, é trabalho de mais para o Jus, ele acaba ficando cansado. 
     Estava indecisa com a roupa.. Primeiro fiz meu cabeloele estava bem bonito.
    Logo depois fui ver minha roupa, peguei um vestido branco com alguns detalhes em dourado, eu achava ele lindo ! 
     Depois fui ver a roupa do jus, escolhi uma roupa linda.. mas afinal ele fica perfeito com qualquer roupa.. ahhaha.. Já tinha escolhido e logo depois o Justin chegou, pegou a roupa e foi se trocar enquanto eu me maquiava
      Terminei de passar meu batom e vi justin passar sorrindo ele estava lindo com a roupa que escolhi para ele !


- Ai que lindoooooooo ! -disse dando um selinho nele. - muito swag para uma pessoa só. -disse rindo-
- minha bobinha, só minha, amei minha roupa ! você tá maravilhosa ! Mas esse vestido.. muito curto ! -disse rindo.
- ai amor ! não começa ! tá otimo ! e olha você, maravilhoso, não vai sair de perto de mim ! -disse o selando 
- minha, minha e minha ! - nos ficamos nos beijando por um tempo.. 


      Ele ficou com algumas marcas de batom, mas logo depois eu tirei.. e retoquei meu batom..


(...)

  A boate estava lotada, todos estavam lá. De repente reconhecemos Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Momsen, estavamos pirando.. (por dentro) ! Agora eu estava aqui dançando com um fotografo chamado Alfredo, Ele era muito legal, estávamos nos divertindo muito.. Ele era muito engraçado.. hahaha E o Justin estava lá com usher e os outros.. Não que eu estava com ciúmes, eu não tenho ciúmes.. é que ele me "deixou" desde a hora que eles o chamaram.. Mas ele ta animado... é bom para ele se comunicar com essas pessoas.. Afinal, ele vai ser uma delas.. se Deus quiser.. -sorri com meus pensamentos-

- Fredo vou no banheiro ta ? 
- Tudo bem, vai lá.. volta rápido, to pressentindo que a próxima musica vai ser Boaaaa ! -disse rindo.
- Hhahaha pode deixar !

     Retoquei meu batom e sai do banheiro.. olhei para ele, ele estava dançando com uma garota, DANÇANDO ! e pera ai, aquela é a Selena ? Ele sabe mais que ninguém que eu não curto muito ela.. Aquilo tava me matando por dentro.. Mas não vou me "abaixar" ao nível dele, não mesmo...
      Fui para onde Alfredo se encontrava, e continuei dançando com ele normalmente.. até um pouco feliz.. vamos dizer assim.. depois de algumas horas, já estava ficando tarde, e nos fomos embora.. eu também não agüentava mas ficar ali, com aquele sorriso "que não era meu" no rosto... No caminho não me comuniquei com o Justin e ele também não, mas ele parecia estar cansado.. e ele estava, alias trabalhou o dia todo.. 

(...)

       Tem dias para tudo, e hoje é o dia ruim, é hoje eu vou embora, para o canadá, e só Deus sabe quando eu vou ver meu baby novamente, e por essa razão, eu não vou ficar brigada com ele, nos estamos triste, vamos nos separar por um momento, mas eu sei.. nosso amor vai continuar..
       Agora estou deitada no peitoral dele, e ele alisando meu cabelo, aah.. é tão bom ficar perto dele.. Ele me acalma, a voz dele me acalma, com ele tenho certeza de que não estou sozinha..
     Nós passamos um dia maravilhoso junto, ele não desgrudou de mim! Eu estava amando aquilo. Cada vez que fazíamos algo que me deixava imensamente feliz, ao mesmo tempo me deixava com uma tristeza profunda, não estava entendendo direito o que eu sentia, era um medo de perde-lo, de nunca mais o ver.. mas como ele mesmo diz "Never Say Never" !
      Estava chegando a hora de partir, eram 8 p.m e eu já estava atrasada o avião partia as 10 p.m, estava em completa agonia, não queria largar o meu anjo, e hoje principalmente ele estava mais fofo ainda. Eu o conheço bem, e sabia que ele estava sofrendo por dentro, mas tentava disfarçar com um sorriso no rosto para que visse um em meu também.
       Nós já estavamos no aeroporto, minhas lagrimas lutavam para descer, mas eu não gostava, não gosto de chorar na frente das pessoas, e eu não queria ver meu anjo triste por me ver chorar.


- amor. - jus me olha com uma carinha triste.
- fala meu anjo. - disse olhando para ele.
- não vai me deixar né, tipo, vai voltar para mim né ? nos vamos nos falar durante esse tempo "separados".. vamos nos telefonar, falar por skpye, vamos passar o Natal juntos, nos vamos continuar sendo... - ele falou aquilo tão rápido até eu o interromper com um beijo.
- Eu nunca, nunca vou te deixar ! vou sempre estar com você.. perto ou não. ! - disse após encerrar o beijo.
- Eu te amo. - ele disse me abraçando, mas eu já podia escutar no fundo.. era o meu voo ! já estava na hora de partir..
- Eu te amo meu anjo. - o beijei.


      Em seguida me despedi de todos, e sim, eu estava chorando, não sei porque... eu logoo os veria... e para minha surpresa, tinha alguém chorando comigo..


- Ei não chora, logo eu vou voltar. é só algumas semanas ! Nos vamos nos ver no Canadá, bobinho ! 
- Eu te amo, nunca se esqueça disso ! - disse ele me beijando.


    Chamaram meu voo novamente, era a ultima chamada, me despedi do Justin, e fui em direção ao Canadá... 
       O tempo passou rápido, eu dormi, escutei musica.. e logo estava no aeroporto do Canadá. Meu pai foi me buscar cheguei correndo para cima dele, estava com saudades..


(...)

       Já se passavam dás 2 p.m, marquei de ir a Victoria Secret's ás 3.. Ontem cheguei da Atlanta e encontrei com os meninos e a Caitlin, estava com saudades deles, botamos a conversa em dia, enfim, foi bem divertido. 
          Me arrumei, e fui em direção a Empresa.. Cheguei lá e Mona estava me esperando na sala dela.

- Oi querida, quanto tempo, como está indo lá na Atlanta ? - disse ela me abraçando.
- Esta otimo, o Justin está indo muito bem, graças a Deus !
- Então, queremos te fazer uma proposta, sente-se. - disse ela sorrindo e se sentando também.
- Claro, pode falar. 
- Você ir para o Brasil conosco para um desfile que é muito conhecido por lá.
- OMG SERIO ? - estava pasma !
- Sim, será no meio do ano que vem ! 
- lol, claro, vai ser otimo !
- Então depois você vem para cá com a Sarah, para resolvermos tudo !
- Okay, Mona, obrigada - disse abraçando-a.




Continua... ei bebês, podem me xingar ! hahahaha eu mereço, falei que ia postar a um tempão, e só postei agora, mas é a vida, vocês tão parecem que nem tão ligando para nada, não comentam, nem nada... Enfim, agora vou tentar postar todo dia, mas se não der, vai ser um dia sim, um dia não.. por favor comentem, cada comentário, é importante para mim, pensem nisso ! Amooo vocês bebês hahaha beijos Babi.


                              

        


      




     







Um comentário:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.