sexta-feira, 22 de junho de 2012

∞ Capítulo 16 ~ New Life


"Eu estarei bem ali por você
Até o fim..."
(Jonas Brothers - Please Be Mine)



Justin Narrando.



     Eu estava feliz, muito feliz, estava fazendo uma das coisas que mais gostava, cantar. Estava cantando para ela, a pessoa que eu realmente amo. E agora, nossa, será que minha carreira vai realmente "andar" ? meu sonho vai se realizar ?.. Agora minha vida está maravilhosa, não poderia estar melhor, mas eu tenho medo, medo de minha carreira atrapalhar meu amor, é complicado isso, ela é o amor da minha vida, e eu deixaria tudo para viver com ela, tudo ! Estar aqui cantando para ela é maravilhoso ! Nunca pensei que poderia encontra uma garota como ela.. 
     Acabou a musica, e ela ? está chorando aos prantos.. odeio ver ela assim, assim que eu acabo a musica vou correndo abraça-la, preciso desse abraço.. Nos ficamos abraçados por algum tempo.. Até que eu pego o rosto dela direciono para o meu..


Eu: ei minha rainha, porque tá chorando ? 
Sophi: Eu tenho medo de te perder ! quero você para sempre..
Eu: Ei, eu estarei aqui do seu lado até o fim !


     Iniciamos um beijo, um beijo demorado, e otimo.. os beijos dela são viciantes !! Ela foi ao banheiro "retocar a maquiagem". Depois de dançarmos a dança do Rei e da Rainha, ficamos dançando, todos tipos de musica, ela estava muito sexy, ela estava linda, uma completa Rainha ! 
     Já se passavam por volta das 4 a.m, todos já estavam indo embora, então convidei todos para irmos.. Sophi já estava cansadinha...
    4:30 a.m nos já estavamos na casa de Sophi eu iria dormir lá hoje, ela me convidou confirmando que não teriamos problema com o pai dela que a essa hora já de estar no 15298° sono...
      Sophi foi tomar banho, eu estava com preguiça e obviamente não iria tomar haha, tirei toda roupa ficando somente de cueca na cama dela esperando..
     Ela saiu do banheiro, e meu deus ela estava apenas de calsinha e uma blusa minha  ela estava perfeita, e ali somente para mim... eu fiquei fixado no corpo dela, é tão perfeito.. e meu.


Sophi: Jus ? - disse sorrindo boba.
Eu: -sacudi a cabeça- ooi meu amor..
Sophi: que que você ta com essa cara de safado ai ein ? - riu.
Eu: eer.. eu ? to nada - ri.


      Ela sorriu para mim com uma carinha linda, e eu fui em direção a ela, a agarrei e beijei.. nos estávamos em sintonia, ela estava safada... é.. a Sophia é safada hahahaha.. eu não agüentava, só queria a sua boca junto a minha.. joguei ela na cama, ela sorriu para mim, em seguida tirei a blusa dela..


Eu: você quer isso ? 
Sophi: mais que tudo nesse mundo.


     Sorri e em seguida tirei o seu sutiã, nossa que peitos.. coloquei minha boca neles e comecei a chupar, fazer massagem,beijar, bom fiz tudo.. Ela gemia de prazer, era bom ver que eu a estava fazendo feliz.. tirei sua calcinha.. Ela trocou a posição dessa fez ela estava em cima de mim, nos beijamos novamente e ela foi descendo, e tirou minha cueca.. e abocou sua boca em meu pênis, e começou a chupar, lamber.. Eu gemia, ela era boa nisso.. era um prazer forte.. depois que ela "acabou" ela subiu e começou a me beijar com vontade, aquilo estava quente, inverti a posição e dessa vez eu estava em cima dela, eu a beijava com muita intensidade, enfim penetrei nela, nos gememos, comecei rápido, ela gemia... fui diminuindo a velocidade e ela trocou a posição novamente, dessa vez ela começou a rebolar na cabeça eu gemia, ela estava me torturando ali.. finalmente ela fes com que eu penetrasse nela, mas então ela começou a a cavalgar em cima do meu pênis eu gemia aquilo me dava muito prazer, ela também gemia, e o sorriso dela demostrava que ela estava gostando daquilo... depois de um tempo chegamos ao orgasmo.. ela colocou a minha blusa novamente e eu a minha cueca.. 


Eu: eu te amo...
Sophi: eu te amo mais que tudo principe..


     Nos beijamos e ela adormeceu em meu peito. Ela foi perfeita, foi a melhor noite da minha vida, mas vamos ter muitas outras, se deus quiser.. ela é a mulher da minha vida, eu tenho certeza disso ! Nuca gostei de ninguém assim, é um sentimento estranho.. é o amor.. ele supera tudo !
     Amanhã a Vitoria Secret's vai fazer uma surpresinha para ela, ela vai para o Brasil a cidade Natal dela no meio do ano que vem, desfilar lá.. como já estamos no final de novembro já está perto, isso vai ser bom para ela.. e a claro que eu também irei, mas só para ve-lá.. Não vou desfilar, não gosto muito, só de fotos mesmo.
     Depois de Mais algum tempo pensando, sobre tudo... adormeci ao lado de minha pequena.


(...)

    Acordei e ainda estava do lado dela, ela estava dormindo que nem um anjinho, se passavam das 10:47 a.m, não sei como consegui acordar cedo assim.. Mas hoje estava disposto, também.. depois da noite que tive ontem haha...
    Depois de tomar um banho refrescante, coloquei uma camisa gola V branca e uma bermuda...e desci para fazer café para minha princesa !  O pai dela deixou um recado na geladeira dizendo que iria trabalhar hoje.. 
        (...)

    Estava ali faz um tempo tentando acorda-lá.. mas era complicado parecia um anjo dormindo, estava com pena.. então comecei a dar selinhos nela, ela sorria entre eles..

Sophi: amoooor... - disse sonolenta.
eu: oi minha princesinha, troxe uma coisa para você ! - disse olhando para o nosso café.
Sophi: Ah é mt lindo mesmo né ? -selinho- te amo meu príncipe!




CONTINUA.. desculpa meus amores. desculpa mesmo.. ara recompensar isso tudo eu vou postar outro cap hoje. vou começa-lo a fazer agora !! É que eu to mal na escola e tudo.. minha mae ta me deixando sem pc.. a piora mttt ! Eu comecei a fazer uma #IB em um livro.. tá bem legal em breve vocês veram ela !! E a parte hot.. bom não tá muito boa.. é a primeira que eu faço.. bom obrigado meus amores, juro que tentarei postar mais agora !! AMO VOCÊS ! COMENTEMM ! PRECISO DE DICAS !

Um comentário:

  1. Hey, eu sinceramente amei sua IB, voce tem dom pra escrever e dar pra ver isso. Me emoconei muito nesses ultimos capitulos, eu realmente viciei nessa fic, � perfeita. Porfavor, se nao posto por falta de coment�rios, eu divulgo pra voce, mas tabm�m acho que se voce realmente gosta de escrever deve escrever por voce. � claro que � legal a pessoa ter um reconhe�imento, ter v�rios leitores coisa que voce tem, e se depender de mim, vai ter muito mais. Mas assim, posta por voce, se � que voce realmente gosta de escrever, s� porque as pessoas nao comentam nao quer dizer que nao gostem da sua Imagine. Eu amei demais essa fic, e queria muito ler a segunda temporada, tenho certeza que voce preparou ou vai preparar muita coisa boa pra esa continua�o. Mas porfavor nao fica triste por causa de coment�rios nao ta? Como eu j� disse voce tem o dom de escrever,e isso � lindo. Espero ter te convencido a voltar com a IB, precisamos desse final t� ;)

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.