segunda-feira, 4 de junho de 2012

∞ Capítulo 15 ~ New Life

"Só quero que saiba. 
Que você não está sozinho"
(Eminem - Not Afraid

Sophia narrando.

    Ainda era meio difícil de processar na minha cabeça o que estava acontecendo, o Justin, meu Justin, cantando, e nossa, a voz dele é perfeita.. E agora ele vai para Atlanta, e quer que eu vá com ele para passar as ferias e conhecer o tal Scooter, isso é meio louco.. Mas eu vou, não quero que ele desista dos sonhos dele.. isso é maravilhoso.
    E agora, eu tenho que me arrumar, acabei de volta do salão e fiz o cabelo e as unhas, estão lindos, e já são 7p.m, só me arrumar e me maquiar, logo, logo o Jus aparece ai, meu principe.
   Começei pela maquiagem, fiz uma coisa simples, porque meu vistido ja chamava um pouco de atenção.. já na boca, eu passei um nude.. para terminar a maquiagem passei blush.. e depois spray para fixar a maquiagem..



   Depois de fazer a maquiagem me olhe no espelho, eu estava diferente eu não sei, só diferente, meu cabelo estava lindo, e minhas unhas cor fosca preta também estavam fofas...



   Fui ao meu closet por fim e retirei o meu vestido e o meu sapato que estavam lá separados, os olhei, e coloquei.. nossa, eu estava me sentido tão bem, bem como eu nunca tinham me sentido antes, aquilo era perfeito, o baile ia ser perfeito..




   Eu amei minha roupa, quando vi esse vestido pesei "é esse" ele é perfeito, eu achei ele perfeito hahaha depois de me olhar novamente ao espelho, vou descendo as escadas, lá estava meu pai...

Pai: Filha, você tá maravilhosa, minha princesinha !
Eu: obrigada pai -dei um abraço nele-
Pai: deixa eu tirar uma foto sua.. 
Eu: tira com meu iphone..

   Peguei o iphone e coloquei no instagram, e dei para ele, assim que lhe dei a campainha tocou..

Eu: deixa u atender, deve ser o Jus, ai você tira uma foto minha com ele hehe (: 
Pai: okay..

     Eu abri a porta e dei de cara com ele, perfeito, usando gravatinha, e blazer.. ele estava perfeito sorrindo para mim...

(o lenço era dourado em vez dessa cor ai hahaha)

    Nos ficamos nos olhando por alguns minutos, até ele dizer :

Jus: você tá perfeita... como sempre !
Eu: você ta mais ainda meu anjinho..
Pai: deixa eu tirar a foto logo..

    Ele tirou a foto ficou linda, o justin estava perfeito, omg.. hahah meu namorado é muito lindo mesmo.. coloquei no instagram.. com a legenda " i love u my angel... #prom THE NIGHT !!" TRADUÇÃO : (eu te amo meu anjo... #formatura A NOITE)" Nos saimos, quando saimos vi uma limousine, do lado de fora esperando por nos, dei um beijo no Justin, aquilo estava perfeito.. nos passaríamos ainda para pegar Caitlin, e as companheiras dos outros meninos, eles já estavam no carro, comprimentei eles quando entrei, a limousine era enorme, nos ainda iamos dar umas voltas, hahhaha primeiro buscamos a Caitlin ela estava linda !


    Depois fomos pegar a companheira do Chaz, o nome dela era Jasmine.. ela era bem bonita eu acho que ja vi ela na escola.. ela estava linda..


    Depois passamos para pegar a companheira do Chris, ela era uma fofa, se chamava Emily, era fofa, e estava com uma roupa linda..



   Todas estavam perfeitas, ficamos conversando em quanto passeávamos por lá, elas eram muito legais.. depois de dançarmos, cantarmos etc. Nos fomos a caminho da formatura..eu estava muito ansiosa, porque ? fui eu que fiz tudo para formatura.. chegamos.. esta tudo perfeito, tiramos muitas fotos, eu estava me divertindo demaaaaaaaais.. Iriam anunciar a rainha e o rei do baile, eu não queria ser.. mas o justin insistiu para nos dois nos candidatarmos.. Mas eu acho que a Lily ganharia, ela estava com o bad boy do colégio, o Sean.. ele era um gato.. haha mas era muito tipo "EU SOU GOSTOSO E TODAS ME QUEREM" eu não queria.. já tinha o que precisava, e o Justin odiava ele.. até por que né..
    Bom, a Cristiane já estava lá fazendo o discurso dela, Cristiane é a nossa diretora.. 

- " Eu quero agradecer a todos, pela força que me deram, muitos daqui eu considero meus filhos.. Vou lhes dizer a verdade, esse 3 ano foi o melhor que já entrou aqui no colegio, eu vou sentir muitas saudades de vocês, vocês foram, muito especiais, sim todos aqui.. agora eu queria agradecer a uma garota que ajudou para que esse baile fosse o Melhor de todos, Sophia, você foi essencial para todos aqui muito obrigada !! E agora, vamos ao Rei e a Rainha do Baile, o Rei é ... -ela estava abrindo o papel, eu acho que seria justin, obvio que seria ele, ele é lindo dms ahahah..- Justin Bieber !!!!!!!!!!! "

   Justin sorriu me deu um selinho e foi lá.. colocaram uma coroa na cabeça dele, era um principe mesmo, haha lindo demais ! tá eu sei que é rei, mas paraa mim é principe hahahhahaha então justin ia ter que fazer um discursinho ahahhahah lindo !

- Eu quero agradecer a todos que votaram em mim.. obrigado por estar aqui, vocês são realmente muito especias para mim, queria agradecer a minha familia e amigos, e a mulher da minha vida Sophia, te amo.

   Sim, eu estava quase tendo um ataque ali, meu olho estava com um pouco de lagrimas, haha, até que a Cris pegou começou a falar denovo..

- Esse ano a Rainha, é a garota mais carismatica que ja conheci.. e bonita também ! -Lily já foi sorrindo e andando em direção ao palco- Sophia, venha aqui.. Rainha do Baile ! haha 

   Eu fui indo até o palco, Lily soltou um olhar mortal para mim, tadinha como se eu tivesse medo dela.. Justin estava com os olhos brilhando, ele é um lindo sorrindo para mim.. Cris começou a falar novamente..

- A escola junto de todos alunos do 3 ano votaram e alguém para fazer o discurso da turma, e a Sophia foi a escolhida !!! haha ela está maravilhosaaa ! 

- Ahhh obrigada ! haha você também está linda.. - ela colocou a coroa na minha cabeça e falou "parabéns" eu sorri para ela- Então gente, eu queria agradecer por me escolherem para ser a Rainha do Baile, e também por me escolher para representar vocês aqui, bom não sabia que nada disso iria acontecer, não sabia mesmo, nem sei o que dizer, bom vamos lá.. na verdade eu entrei no meio do ano, e já fui conquistando muitas amizades, muito sinceras, todos são especiais aqui.. todos nos aqui lutamos, sobrevivemos, crescemos...Acima de tudo como seres humanos. E, por tudo, a saudade há de ficar. Tudo aqui nessa escola foi maravilhoso, eu tenho certeza que todos nos aprendemos muitas coisas aqui, mas a luta não para por aqui, nos ainda vamos para a segunda etapa, sim a faculdade, quase todos já sabem o que querem fazer.. alguns ainda não haha.. Bom, quero que saibam que sentirei saudades de todos aqui, obrigado por tudo, amo vocês !! obrigado novamente, queria agradecer a todos, Meus pais, alias TODOS aqui, minha familia que não pode estar presente aqui.. meus amigos, e o homem da minha vida, Justin.. -sorri para ele- beijossssssssss - Justin veio em minha direção-

-Olá galera, bom acho que a maioria de vocês já sabe que eu canto, bom fiz uma musica para minha Rainha e gostaria de cantar aqui para todos vocês..- disse jus. 

   Ele pegou um violão que um cara deu para ele e fez questão de que eu ficasse ali com ele sentada em dois banquinho, ele estava olhando nos meus olhos, quando começou a cantar "Favorite Girl" (ouça essa musica em quanto le) Sabe, quando você ve que aquela é a pessoa perfeita para você, que você pode dar a sua vida por aquela pessoa ? é assim que eu me sinto com o Justin, tenho medo dele partir, e me deixar, agora estou chorando ahah eu sei que é bobo... é tão bom vê ele sendo meu, ele sendo assim.. nunca conheci alguém assim, ele é o meu favorito.. nos já passamos tantas coisas juntos, ele é sempre tão fofo, e agora com a fama que ele está tendo, eu tenho medo dele me deixar, escolher garotas melhores.. mas que não ligam para ele, só para o que ele vai se tornar, pelo dinheiro dele.. tenho medo que ele escolha a garota errada, porque tudo que eu quero é ver ele feliz, pode ser não comigo, mas com uma garota que faça ele feliz como eu acho que faço.. o bom é que acima de tudo ele é meu melhor amigo, nos dois contamos tudo um para outro, ele me conhece, e eu conheço ele, ele é meu anjo, o anjo que eu quero que nunca vá em bora, ele é tudo para mim. meu garoto favorito, meu principe. eu amo ele.

   Continua.. obg pelos comentários minhas anjinhas, amo muitoooo vocês, e desculpem a demora ! ATENÇÃO : EU PRECISO QUE VOCÊS FALEM NOVAMENTE O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS AQUI EM BAIXO. por que eu preciso atualizar lá, o note de mandar para o twitter quando postar os cap. hehehe comentem, e sejam felizes, eai o que acham que vai acontecer no proximo capítulo ??



BEIJOS BABI !






Um comentário:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.