domingo, 14 de outubro de 2012

∞ Capítulo 3 ~ New Life (2º temp)

"Vamos viver enquanto ainda somos jovens.."

Sophia Narrando.

   É tão bom estar com ele novamente, é tão bom poder sentir seus lábios aos meus, poder escutar sua voz rouca e ao mesmo tempo sexy, é tão bom poder ter ele comigo novamente, poder chamar ele de "meu, meu e meu"...

Jus: amor ! - disse ele deitado em meu colo olhando para mim.
Eu: fale meu principe ! 
Jus: Acho que já tenho que me arrumar -carinha triste- o m&g começa em algumas horas...
Eu: vai tomar seu banho então porquinho !
Jus: você não quer vir ?
Eu: Nop porquinho, tomei quando sai de casa.. 
Jus: ok -disse me selando.

   Logo Justin já estava de banho tomado, so vi ele saindo do banheiro com a toalha em sua cintura, e lol, tinha me esquecido de com seu tanquinho era definido, bom acho que ficou bem mais agora, que namorado gostoso pqp...

Jus: ei... - disse ele com um olhar sedutor.
Eu: oi amor.. - disse rindo de meus pensamentos..

  Justin chegou em mim com um olhar tão sexy, que ninguém resistiria.. logo ele me beijou com sede, parecia que ele/nos precisávamos daquilo, ele era tão quente, eu não estava mas tendo noção de minhas ações, ele me deixa assim... ele me empresava contra a parede apertando minhas coxas, e eu passava a mão em seu abdômen definido.. quando reparei minha blusa estava no chão, e meu cabelo totalmente bagunçado, Justin estava em cima de mim... me beijando, oh como eu precisava dele..

Eu: Jus..- disse interrompendo o beijo e o clima.- o seu show.. 
Jus: merda... -me beijou- estava tão bom... -me selou e foi ate seu armário colocando uma roupa, e eu coloquei minha blusa e meu sapatos, e é claro ajeitei meu cabelo.

(...)

   Justin já tinha ido no m&g, e cara foi meu estranho tinha fãs dele que sabiam meu nome e tal, vieram falar comigo pedindo fotos, elas realmente são lindas... 
  Agora Justin esta no palco o show deve acabar em pouco tempo.. E cara agora eu entendo que o que ele faz é tão maravilhoso, cara ter fãs como essas deve ser maravilhoso, realmente o amor de fã é o melhor, elas o amam tanto.. e ele não sabe da existência da maioria, isso é lindo. Logo ele cantou sua ultima musica "baby", se despediu de suas "beliebers" e foi em direção ao camarim onde todos nós nos reunirmos e agradecemos a Deus, por seu ultimo show da My World tour ter sido perfeito, e pela turnê ter sido perfeita.
   Justin veio em minha direção todo suado, não posso negar que ele estava sexy.. mt sexy, a roupa que ele usava estava colada em seu corpo, dando moldura.. lol que lindo.

Jus: eai meu amor, o que achou ? -disse ele me beijando.-
Eu: você foi maravilhoso, como sempre. - o beijei.
Jus:  vamos ? -disse ele segurando a minha mão.
Eu: aham.. -disse o selando.


(...)

   Já estavamos na minha casa, Justin prometeu dormir todos os dias lá, era bom ter ele lá, mas seria melhor ainda, ele morar aqui...

Jus: amor, você sabe que eu to de ferias né ?
Eu: sei amor, mas tipo.. como assim ? -ri-
Jus: eu posso ir passar ferias em qualquer lugar, vou ficar uns meses de ferias, a tour acabou.. so mais tarde iremos começar outra.. -ele riu-
Eu: isso quer dizer.. -ele me interrompeu-
Jus: eu posso passar minhas ferias com você.. 

   Eu o beijei..

Eu: amor você nem conhece o Harry né ?
Jus: hmm. tanto faz. -ciúmes-
Eu: olha o meu baby com ciúmes -ri- ele é o meu melhor amigo !
Jus: que bom ein.. 
Eu: para Justin.. - ri-
Jus: pensei que eu fosse o seu melhor amigo !
Eu: ok Justin, Harry é o meu segundo melhor amigo ! -ri-
Jus: não ri ta... vem aqui.. -ele me puxou contra o seu corpo me beijando...-
Eu: vou chamar Harry para vir aqui tá ? -disse pegando meu celular.
Jus: Segurar uma vela para que ne ?
Eu: cara, você é muito ciumento ! -ri-

   Falei com Harry para ele vir.. e fui para cozinha, Justin veio atrás de mim.

Jus: eai, falou com seu amigo.. -disse ele beijando meu pescoço.
Eu: sim.. amor vou fazer brigadeiro para gente tá ?
Jus: briga.. o que ?
Eu: você nunca comeu ? serio ? pendei que tinha feito para você..
Jus: não... que isso ?
Eu: um doce brasileiro...
Jus: hmmm, da minha brasileirinha.. deve ser gostoso.. -disse ele me beijando..
Eu: deixa eu fazer Justin -ri- fica lá no sofá vai... - bati com a colher na bunda dele, e ele foi.. ver tv-

   Ainda estava mexendo o brigandeiro quando Harry chegou, ele ficou lá com o Jus, vendo tv, espero que se deem bem... Terminei de fazendo o brigadeiro, coloquei em uma prato e fui para sala com algumas colheres, e me sentei no sofá ouvindo a conversa dos dois eles pareciam que estavam se dando bem..

Jus: serio cara ? que irado, tipo já surfei.. mas acho que não levo muito jeito.. legal você ir para o Hawaii... Vai ser quando ?
Harry: semana que vem po.. você e a Sophia podiam ir.. o Hawaii é irado.. já fui algumas vezes para lá...
Jus: iria ser muito bom.. -riu- amor, já chegou e ta ai comentou sozinha...-rimos-
Eu: é so meu... -ri- mentira.. -ri e dei as colheres para eles.-

   Terminamos de comer, e Harry tinha que ir a um negocio de surf lá.. ficamos apenas eu e jus...

Jus: me conta o que aconteceu com você nesses tempos... - e sorriu -
Eu: ah Jus sei lá.. tantas coisas... aprendi a surfar -ri- to cozinhando agora também.. eu fui para o Brasil duas vezes.. minha mãe e meu pai estão morando lá.. agora ela não fica mais saindo de um lugar para o outro, ela tá lá... eles so vieram aqui 3 vezes... foi otimo.. eu sinto a falta deles..
Jus: a gente podia ir lá.. 
Eu: serio ?
Jus: claro.. quero que as nossas ferias sejam maravilhosas.. a gente pode ir para o Hawaii, Brasil, Canada... 
Eu: quer rodar o mundo ? -ri-
Jus: so se for com você.. -ele me beijou- surfar ? você ? -riu- quero ver depois isso.. 
Eu: ihhh.. surfo e muito.. eu tenho uma prancha.. 
Jus: serio ?
Eu: aham.. -ri- gostou do Harry ?
Jus: éee.. ele é um cara legal.. -riu-
Eu: Viu amor, eu te falei.. -dei um selinho nele- vamos ver um filme..
Jus: aham..


   Olá babys de my life..como prometido ai está o cap 3.. hehe
Vou começar a fazer o 4 agora, quando der vou postar, hoje  ou amanhã.. espero que me entendam.. 
Desculpa por ele ser pequeno é que eu queria postar logo..
Então beijos meu amores..
Ah tem pessoas querendo entrar para o blog.. gostaria de falar que quem quiser é so escrever o primeiro cap e me mandar por e-mail (barbara.amaral-@hotmail.com)
Com o assunto "moderadora"..
Beijos Babi.
Quem quiser deixar twitter para eu mandar quando postar pode deixar.

4 comentários:

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.