terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Adeus.

   Vocês não tem noção como é dificil dizer adeus para esse blog, não sabem quanto tempo eu lutei para ele sempre continuar, mas pelo visto não deu muito certo não é ? então eu irei abandonar, não sei se vou voltar.. vou fazer um ib em outro blog no qual eu vou fazer baseada em hush hush, a maioria de vocês já conhece esse blog, imaginebelieberr.blogspot.com, é super famoso e tal, as ib's são perfeitas, e a minha estará lá :))) espero que todos vocês leiam, vai se chamar Beyond the Sky, acho que todos iram gostar, nunca escrevi ibs desse tipo, mas vai ser bom para mim, espero que não fiquem triste comigo, e bom se alguém quiser continuar a ib, é so se comunicar comigo e tal ((: eu sempre irei amar vocês ! beijos Babi.


Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah,Tá brincando comigo,só por que eu comecei a ler ele ante-ontem...
    Sacanagem VOLTA Pleaseeee,

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.