terça-feira, 18 de dezembro de 2012

† So fall in love ~ 9

 "Porque eu soube que você era 
problema quando você apareceu"
Taylor Swift - I knew you were trouble.


 Megan Narrando.

   Depois do nosso dia, nos voltamos para o hotel, ninguém estava lá tomamos banho comemos e ficamos no quarto conversando, Ry ligou avisando que teria outra festa hoje na casa do amigo da garota que ele ta ficando, mas hoje quero que seja boa, e eu quero ir.. Justin não estava muito afim, mas convenci ele, eu me maquiei, coloquei uma roupa que justin me ajudou a escolher, mas mesmo assim ele falou que eu "tinha que colocar um short maior " não liguei.. kkk  coloquei uma sandalia.. Jus já estava me esperando pronto.

Eu: vamos amor ! to pronta ! -ri-
Jus: horas esperando né -ele riu- 

(...)

   Justin estacionou o carro em um espaço, que foi muito dificil de achar, a casa era grande e muito bonita, entramos e tinha varias pessoas lá, de todos os tipos, tinha garotas fofas, e umas putas.. porém Justin é meu. hahahaha um garoto veio nos atender..

XxXxx: Olá ! você deve ser a Megan, e você é obviamente o Justin Bieber né ? Ryan me falou de vocês eai como vão ? -ele sorriu, ele tinha um sorriso lindo... ele era bem sexy, parecia ser novo porém, tinha musculos a mostra por conta de sua blusa apertada.. tinha uma voz rouca.. omg.. Justin ficou me olhando por um tempo, até perceber que ele tinha falado algo..
Jus: amor, o Harry falou com você ! -ele disse me olhando, ah esse deve ser o nome dele..
Eu: desculpa estava destraída, o que disse ? -olhei para ele..
Harry: depois se você quiser eu apresento umas primas minhas para você ! -ele sorriu-
Eu: ah sim claro, depois me chame.. -sorri- 
Harry: espero que se divertão fiquem a vontade ! 

   Justin ainda estava me olhando com uma cara não muito boa, nós nos sentamos.. Ele não disse uma palavra..

Eu: o que foi amor ? 
Jus: nada.. -ciúmes pensei.
Eu: amor vamos dançar ? amo essa musica ! 
Jus: vai lá, vou ficar aqui. 
Eu: justin para de ser criança, você tá com ciúmes daquele garoto ? ei é você que eu amo, esqueceu ? -beijei ele.
Jus: ontem estavamos assim por sua causa ! -ele riu.. 
Eu: não vamos mas brigar por causa disso, agora vem dançar comigo, todos ficam olhando para você.. -pensei- claro você é o Justin -ri-

    Justin e eu ficamos dançando por um tempo, Justin não estava muito consiente, tinha bebido, falei para ele não beber, mas ele quis.. porém eu estava sobria, hoje não iria beber muito, bebi algums tequilas apenas.. fui buscar uma aguá para o Justin que estava sentado, quando volto.. ele não está mas lá.. olha para pista, e vejo ele dançando com aquela piranha ! Sim a Luna... nem tinha visto ela, ela estava com um vestido vermelho que aparecia a poupinha da bunda de tão pequeno que era.. olhei para ela, ela me viu e roçou a bunda dela no Justin, e ele riu, ele não estava nem um pouco consiente, mas oq é isso ?
Ela riu da minha cara e pegou Justin pela blusa, CHEGA.
 
Eu: JUSTIN !
Jus: oi amor ? -sim ele estava completamente bebado.
Eu: TA FAZENDO OQUE COM ESSA VAGABUNDA ?
Luna: eba eba.. vagabunda é você !
Eu: NÃO SOU EU QUE FICO ME ESFREGANDO EM PESSOAS QUE ACABOU DE CONHECER, SE FOSSE VOCÊ VOLTAVA PARA O MAR, PIRANHA !
 
   Senti meu rosto ficar dolorido, sim aquela cadela tinha me dado um tapa... quem ela pensa é ? Joguei ela no chão com tudo e fui para cima dela.. so sai por que Chris me puxou e me levou para o carro, mas ela estava toda arrebentada.
 
Chris: tá maluca Megan ?
Eu: não.. aquela vagabunda vai se ver comigo.. ainda não acabou ! - disse arrumando meu cabelo, deve ter sido a uma parte que ela tocou.
Chris: acabou sim.. - ele disse dando partida no carro, olhei para trás e vi que geo estava lá.
Eu: eai geo ? gostou da briga ?
Geo: -riu- você é maluca meg.. tá rindo.. você acabou de cair na porrada com uma garota.. adorei.. mas isso não pode se repitir ok ? -ela riu-
Eu: a cara dela foi ilária.. -ri- cadê o justin ?
Geo: acho que foi no outro carro com ryan..
Eu: eu acho que vou para casa amanhã.. -falei me tocando do por que a briga tinha rolado.. Justin estava dançando com aquela piranha.. ela rebolou no menbro dele, sim acabou.. senti lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Chris: você é bipolar !
Geo: por que tá chorando meg ? estava rindo a segundos atrás..
 
   Sai do carro percebendo que Chris já tinha parado, fui até o quarto que estava com Justin e peguei todas minhas coisas colocando na mala novamente.. fui até a recepição e pedi um novo quarto, eles me deram a chave.. fui até lá me joguei na cama chorando.. sim eu realmente sou bipolar.. que merda, por que o Justin fez isso ? realmente ele estava bebado, mas isso não é motivo, se ele realmente me amasse ele não deixaria ela o tocar..
 
   Serio, isso tá uma merda... não tenho mais criatividade nenhuma gente kkk só postei hoje por que queria postar o mais rapido possivel para vocês !!!!! por tanto está realmente uma merda, POR FAVOR COMENTEM, vocês não sabem como é importante para mim que comentem serio, me de dicas, falem o que pode acontecer para ficar mais interresante !!!!! BEIJOS AMO VOCÊS ! tt-> jbiebsmybreathe.

4 comentários:

  1. to amando kra, continuaaa
    /geo

    ResponderExcluir
  2. Que puta. Posso bater nela também? kkk'
    Desculpa estar meio sem comentar, mas vou aparecer mais agora, ou tentar pelo menos u.u
    Continuua
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você aqui amore: http://justjbiebs.blogspot.com.br/2013/01/mais-selinhos.html
    Espero que goste *-*
    Beijuuus ;*

    ResponderExcluir

Olá, postem um comémtario dizendo o que achou do cap, de dicas para o proximo.. enfim beijos, e obrigada.